Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lua muda de cor durante oração do Rosário

No dia 11 de dezembro, a lua mudou de cor durante a Oração do Santo Rosário. Elizabeth Marques, tirou uma fotografia da lua com o celular antes de iniciar o Rosário, a lua estava normal. Durante o Rosário, percebeu que a lua estava emitindo luzes azul, rosa, e resolveu tirar foto dela. "Parecia que a lua estava se aproximando, fiquei paralisada com medo, e apesar do receio de que rissem de mim, contei para o meu esposo e meu tio que estavam em casa, em outro cômodo. Eles não viram a lua, mas puderam comprovar o que eu disse, pelas fotos e por causa da minha reação, pois eu tremia muito" disse ela.


Lua muda de forma durante o Rosário

No dia 10 de dezembro de 2011, Elizabeth Marques tirou várias fotos da lua durante a oração do Santo Rosário e não percebeu nada de diferente. Após a oração, quando seu esposo viu as fotos percebeu que a lua apresentava formas diferentes.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palavras dos Santos sobre a Oração

"A Oração é a Obra das obras."  ( São João Bosco)
"Quem reza se salva, quem não reza se condena." ( Santo Afonso Maria de Ligório)
"Deus pode ser procurado nos livros, mas só pode ser encontrado na oração." ( São Pio)
"Quem reza pouco coloca-se em grande perigo de condenação, quem não reza já está condenado e somente quem muito rezar conseguirá chegar no Triunfo do Coração Imaculado de Maria, puro e santo para receber a coroa da vitória."  ( Santa Hildegarda)
"A oração é a mais poderosa arma para nos defendermos dos inimigos de nossa salvação. Entre os meios que Jesus recomendou, deu primeiro lugar à oração. ( São Carlos Borromeu)
"São fortes as potencias do inferno, entretanto, a oração é mais forte do que todos os demônios, porque nos consegue o auxílio divino."   (São Bernardo)
"A oração aplaca a ira de Deus, porquanto Deus perdoa logo a quem com humildade lhe pede, concede todas as graças pedidas, vence todas as forças do inimigo, em resumo, transforma os cegos em iluminados, os fracos em fortes, os pecadores em santos."  ( S. Lourenço Justiniano)
"Nada há mais poderoso do que um homem que reza."  ( S. João Crisóstomo)
"Pedes e não recebes, porque tua oração foi mal feita ou sem fé, sem devoção ou desejo; ou porque pediste coisa que não se referia à tua salvação eterna, ou pediste sem perseverança."   ( S. Basílio)
"Devemos nos esforçar por rezar no começo de todas as ações."    (S. Lourenço)
"Ninguém tenha em pouca conta a oração, pois Deus não a tem em pouca conta; pois Ele ou dá o que pedimos, ou dá o que deve ser-nos mais útil." ( S. Bernardo)
"A divina misericórdia é uma fonte imensa; e nós apanhamos as graças com os vasos da confiança; quem vier com um vaso maior poderá tirar maior número de graças”, diz S. Bernardo. Mesmo se formos pecadores: “Tu não desejas tanto o perdão de teus pecados, quanto Deus deseja perdoar-te.”   ( S. João Crisóstomo)
"Deus demora em atender-nos, não por repelir as nossas orações, mas para nos tornar mais fervorosos e nos atrair para Si."   ( S. João Crisóstomo).
S. João viu as orações dos santos como incenso, oferecido pelas mãos dos anjos, e como redomas de ouro cheias de suave perfume e muito agradáveis a Deus.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A importância da Oração

"Orai sem cessar" (1 Tes 5,17)

Há vários meios para se afastar de Deus pois há diversos tipos de pecado, mas só há uma forma de se aproximar de Deus: a Oração.
Jesus nos deu o exemplo, rezou (Mc 1,35; Lc 11,1; Jo 17), mostrou-nos a necessidade de rezar sempre, sem nunca desistir (Lc 18,1) e ensinou-nos a oração do Pai-Nosso (Lc 11,2).
Em 1206 Nossa Senhora apareceu a São Domingos e ensinou a Oração do Santo Rosário. Com esta oração ele obteve a conversão de mais de cem mil hereges e realizou muitos milagres.
São Luis Maria Grignion de Montfort escreveu , no século XVIII, no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem: "Rogo-vos instantemente, pelo amor que vos consagro em Jesus e Maria, que reciteis o vosso Rosário todos os dias, e abençoareis, na hora da morte, o dia e a hora em que me acreditaste".
Em Lourdes, Fátima e nas Aparições atuais Nossa Senhora repete o convite à Oração, especialmente do Santo Rosário.
Rezemos, pois, e cumpramos este pedido de Nossa Querida Mãe que sabe mais do que nós mesmos o que é o melhor para nós.
A melhor maneira de rezar o Rosário é rezá-lo meditado. Clique no link abaixo para rezá-lo: https://sites.google.com/site/asaparicoesdejesusmariaejose/sacratissimo-rosario-meditado