Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"Por isso, se quereis ter a paz do coração e o amor de que tanto a vossa alma tem sede, vinde a Deus e Ele vos dará a Paz..." 07/09/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2014
318ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora das Aparições de Jacareí, Sou a Senhora do Rosário da Paz.
Sou Aquela que vem do Céu dar-vos o Dom precioso da Paz. Hoje quando comemorais Aqui mais um mês das Minhas Aparições venho novamente chamar-vos à Paz do coração, que só pode ter aquele que está na graça de Deus. Por isso, renunciai a todo o pecado, convertei-vos! Para que a Paz do Senhor seja dada a cada um de vós e em vós permaneça.
O mundo engana-se procurando fazer a paz sem Deus, os homens na sua soberba, querem fazer uma Paz sem Deus, sem os Mandamentos de Deus pensando que vivendo como eles querem viver conforme os seus desejos desordenados e seu modo corrompido de pensar terão a Paz.
Mas se enganam, porque toda a paz sem Deus é falsa e isso levará o mundo à ruína. Muitas vezes o ser humano tentou fazer a sua paz e a sua felicidade sem o Senhor e tudo resultou em guerras e mais guerras, sofrimento e mais sofrimento e amargura sobre amargura.
Somente em Deus o homem poderá ter a paz verdadeira que dura para sempre e que nunca mais lhe é tirada, porque só Deus é a Paz, é a fonte da Paz.
Deus é a Paz, a Paz é Deus. Deus é Amor e o Amor é Deus. Por isso, se quereis ter a paz do coração e o amor de que tanto a vossa alma tem sede, vinde a Deus e Ele vos dará a Paz, vinde a Deus por meio de Mim e encontrareis a Paz. Vinde a Mim que Sou a Rainha do Amor, a Rainha e Mensageira da Paz e vos darei a Paz do coração.
Somente na oração com o coração como Eu vos ensinei Aqui, podereis ter a Paz e encontrar a Paz. Por isso, rezai, rezai muito, pois somente vivendo em grande oração vossa alma terá paz.
Mesmo no trabalho, na escola ou em casa, podeis estar sempre em paz, mantendo a vossa alma unida ao Senhor e a Mim, por um modo de oração do qual já vos falei muitas vezes: Que a oração do coração que faz com que a alma esteja sempre ligada a Deus, fazendo tudo por Ele, tudo com Ele, tudo Nele. Tudo por Mim, tudo Comigo, tudo em Mim.
Se alma tiver como único objetivo fazer a vontade do Senhor e a Minha e não a
sua, estará conosco unida todo o tempo e isto será contado como tempo de oração. Então, a alma rezará o dia inteiro e depois quando puder parar o trabalho e voltar para casa poderá fazer a oração vocal do Rosário e demais orações que pedi.
É assim que deveis viver o dia todo nesta forma de oração, fazendo a vontade do Senhor e não a vossa, fazendo a Minha, não a vossa. Então, todo o tempo em que estiverdes fazendo Nossa Vontade será contado como tempo de oração.
Rezai, rezai muito, porque o mundo e o Brasil nunca estiveram à beira de um abismo de destruição tão grande como agora. Os pecados da vossa nação clamam ao Céu vingança, a humanidade a cada dia se torna pior, os homens se tornam cada vez mais perversos Meus filhos, desobedecem cada vez mais os Mandamentos de Deus, fornicam, roubam, adulteram, blasfemam, matam, roubam, mentem, cobiçam e a cada dia mais se afastam do Senhor.
É preciso muita oração para salvar essas almas escravizadas por satanás. Porque sem oração nada pode salvá-las, muitas almas estão confiadas a vós, estão debaixo da vossa responsabilidade, da vossa oração.
Rezai, porque o Senhor vos pedirá contas de todas as almas que se perderam, porque não rezastes por elas.
Levai Minhas Mensagens ao mundo todo para que ele conheça o Meu Amor, o Amor de Deus e assim no Amor seja salvo pelo Amor, as almas sejam salvas pelo Amor.
Apressai a vossa conversão porque o grande castigo está muito perto, está às portas.
Em verdade vos digo: Fogo cairá do Céu como Eu disse em Akita e a queimadura que ele produzirá não poderá ser curada por ninguém, nem por nenhuma medicina, nenhum remédio.
O sofrimento dos pecadores será tão grande, que eles desejarão morrer, mas Deus não permitirá que morram, para que o castigo seja pior. Depois sim, quando tiverem sido bem punidos os demônios os agarrarão e os levarão consigo para outro fogo muito pior do que aquele que caiu do Céu sobre eles.
Se vós não quiserdes ser do numero desses infelizes filhinhos, convertei-vos! Mudai de vida. O que disse o Meu servo João Maria Vianney é verdade: Salvar-se é muito mais fácil, que perder-se.
Quando colocais o Rosário em vossas mãos e o rezais com amor renunciando as tentações do diabo, aos maus pensamentos que ele vos sugere, ali começa a vossa salvação.
O Rosário vos dará força para fazer penitência, e a penitência vos dará força para renunciar ao pecado. Assim vos convertereis e chegareis à salvação seguramente.
Por isso digo-vos filhinhos Meus: Rezai, acima de tudo, apesar de tudo e a todo momento e lugar. Rezai, vivei continuamente na graça de Deus.
Agora abençoo solenemente estas Minhas Imagens que estão Aqui, cópias perfeitas da Minha venerável Imagem Milagrosa, dos olhos da qual fiz descer Lágrimas tantas vezes Aqui e manifestei os prodígios do óleo milagroso e dos fenômenos de luz. Aonde quer que estas Imagens cheguem Eu estarei viva levando Minhas Graças, curas, paz e a salvação do Senhor.
Derramo agora sobre elas a Minha benção solene. A Minha filhinha Luzia de Siracusa, Bernadette, Filomena, Catherine Labouré e os Meus Pastorinhos de Fátima juntamente com o Meu Geraldo Majella acompanharão estas Imagens aonde quer que elas estejam e rogarão com uma solicitude especial por aqueles que se ajoelharem diante Delas e me honrarem com a Sua Oração. Sobre Elas agora desça a Minha Benção Maternal Solene.
Abençoo este Lugar Sagrado das Minhas Aparições que Eu amo e que é a menina dos Meus olhos. Abençoo cada um de vós Meus filhos amados, que Aqui vinde sempre com tanto amor para Me louvar e rezar pelos Meus Planos, pelo Triunfo do Meu Coração.
Cada um de vós é caro ao Meu Coração, aperto-vos ao Meu Coração e dou-vos agora a Minha Benção Solene de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

"Por isso, consolai a Mãe de Deus dando a conhecer a Mensagem Dela em La Salette a todos os homens..." 06/09/2014 - Mensagem de Santa Luzia em Jacareí-SP

JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2014
317ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)
 
(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho novamente hoje dizer-vos: Amo-vos muito, não quero a vossa condenação. Por isso, venho do Céu tantas e tantas vezes chamar-vos à Oração, que é o único meio pelo qual podeis alcançar a graça da conversão.
A oração alcança tudo, a oração perseverante alcança a graça do arrependimento dos pecados, da contrição do coração e a contrição alcança-vos a graça da conversão.
Por isso, rezai, rezai, rezai até que alcanceis a graça do arrependimento dos vossos pecados, da dor sincera por os terdes cometido contra Deus, ofendendo-o e renovando a Paixão de Jesus. Só assim, os vossos corações se converterão e poderão alcançar a salvação.
Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, pois por meio Dele Eu vos darei muitas e muitas graças.
Não podeis imaginar quantas graças tenho em Minhas Mãos para dar-vos, mas vós rezais pouco. Por isso pouco tenho feito por vós, pouco tenho agido em vosso favor.
Rezai mais, rezai muito! Pois Eu quero muito ajudar-vos.
Segui em frente pelo caminho que a Mãe de Deus vos apontou Aqui. E agora mais do que nunca, divulgai La Salette, para que todos os homens conheçam esta Aparição da Mãe de Deus, vejam as Lágrimas que Ela derramou sobre a alta montanha de La Salette e se arrependam dos seus pecados.
Mostrai a todos que é chegado o tempo dos tempos e o fim dos fins, o Apocalipse se desenrola sobre vós e quantos continuam a caminhar inadvertidamente para as garras de satanás, por falta de oração, de meditação e fuga do pecado.
Somente o conhecimento da Aparição de La Salette poderá tornar este mundo ímpio e inimigo de Deus, um jardim de santidade. Por isso, consolai a Mãe de Deus dando a conhecer a Mensagem Dela em La Salette a todos os homens.
Sobretudo, conscientizai a todos, que todos vós sois chamados a serdes os Apóstolos dos Últimos Tempos, que renunciaram completamente a si mesmos e ao mundo, abnegados totalmente esquecidos de si e de sua vontade própria, da carne, da soberba da vida, das concupciências, glórias e prazeres e que vivem como o glorioso Bento e Eu vivemos somente voltados para o alto.
Estes Apóstolos dos Últimos Tempos devem agora levantar-se para iluminar a Terra e dissipar tantas trevas que agora a envolvem. Estes Apóstolos deveis ser vós, esses Apóstolos sois vós, fostes chamados a serdes esses Apóstolos. Mas se a vossa luz forem trevas, forem pecados, como o mundo poderá ser iluminado? Por isso, iluminai a vossa alma com a oração, boas obras e meditação, para que verdadeiramente o mundo seja iluminado pela vossa vida cheias da luz do Senhor como a Minha e vós sereis como Eu: Lúcias, luzes, para esse mundo envolto em trevas.
Em verdade Eu digo: Todo aquele que vier a este lugar com verdadeira fé e amor nas Mensagens da Mãe de Deus receberão graças especiais, assim que colocarem o pé Aqui dentro e até o momento de sua partida graças e mais graças, cairão sobre estas almas sem fim, dos Sagrados Corações Unidos e também das Minhas Mãos.
O significado dos globos luminosos que vedes nas fotos Aqui querem dizer-vos isto: Que quem vier Aqui trazendo Fé no coração não voltará de mãos vazias.
Amai a Senhora das Lágrimas, divulgai a Mensagens da Senhora das Lágrimas, divulgai o Amor e a devoção à Sua Vidente, Amália Aguirre, para que o mundo inteiro conheça o poder das Lágrimas da Mãe de Deus e o Império Infernal seja derrubado no Brasil e no mundo.
A todos abençoo com Amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

"Dai ao mundo um exemplo verdadeiro de oração com o coração..." 02/09/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP

JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2014
316ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
(Maria Santíssima): “Rezai, rezai cada dia mais Meus filhos. Rezai pela Paz. Convertei-vos! Rezai pela conversão de todos os pecadores, com fervor.
A Oração que se faz pela conversão dos pecadores sempre é ouvida pelo Senhor.
Continuai a rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue todos os dias, porque com ele conseguiremos a conversão de um grande número de almas.
Não desanimeis, Meu Coração em breve triunfará.
Continuai na estrada da oração e da graça. Falai menos e rezai mais. Vós falais muito de oração, mas rezais pouco.
Rezai até que a oração se torne a vossa vida, se torne alegria para vós.
Dai ao mundo um exemplo verdadeiro de oração com o coração.
A todos neste momento abençoo com Amor: de Fátima, Caravaggio e de Jacareí.”

"Convertei-vos! Sede Santos! Sede conformes os Mandamentos de Deus, à Palavra do Senhor..." 31/08/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP

JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2014
315ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos chamo à Oração, à Conversão, ao verdadeiro amor de Deus. O tempo avança e os corações dos homens não mudam. Convertei-vos! Deixai o pecado decididamente, porque aquele que não o deixar não vai entrar nem no Céu, nem no Meu reino, o reino do Senhor que virá para a Terra.
Pensai no inferno e não pecareis, todos vós já alguma vez na vida suportastes a dor de uma queimadura. Se não, pelo menos sabeis que a dor de uma queimadura é muito grande e que ninguém pode suportar ter o seu corpo tocado pelo fogo nem por poucos segundos.
Se não podeis suportar a dor da queimadura do fogo deste mundo, como podereis suportar a dor das queimaduras do fogo do inferno que nunca será apagado?
Por aí vedes que loucura monstruosa é a do ser humano que peca. Ele mesmo atrai para si uma vida de tormentos eterno no inferno que nunca terá fim. E não pode haver maior insensatez e loucura do que essa: trocar a Deus com as delícias que ele oferece a todos vós no Paraíso, pelos tormento do inferno na horrível companhia dos demônios.
Sim Meus filhos, as chamas do inferno provocam uma dor muito maior do que aquela produzidas pelas queimaduras do fogo da Terra. E vós não tendes medo? Não pensais na dor que sentireis por toda a eternidade? Se não pensais nisso e preferis o pecado, sois loucos. Que pena Me dão! Que pena Me dais! Que loucura tendes!
Acordai desta loucura, acordai desta morte e cancelai para vós mesmos a eternidade de tormentos que vós mesmos estais criando para vós com os vossos pecados.
Convertei-vos! Sede Santos! Sede conformes os Mandamentos de Deus, à Palavra do Senhor. E vós que já estais no caminho da conversão, deixando-vos guiar por Mim com a vossa mão na Minha Mão há tanto tempo, não sejais loucos como a mulher de Ló, não olheis de novo para Sodoma e Gomorra com saudade de Sodoma e Gomorra. Ou seja, não olheis de novo para o mundo com os seus pecados com saudade deles.
Porque se o fizerdes sereis punidos com a morte eterna, com o mesmo castigo da mulher de Ló, vossa alma ficará árida como uma estátua de sal. O Espírito Santo sairá de vós, Deus vos abandonará a vós mesmos, à mercê dos vossos pecados e do diabo e triste será o vosso fim.
Caminhai Comigo na estrada do amor e da graça. Caminhai Comigo na estrada da Oração e da Penitência, da fidelidade a Deus que vos garantirá a vossa entrada no Paraíso onde sereis gloriosamente coroados por Mim e por Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Filhinhos Meus, que posso mais fazer para acordar-vos deste sono de morte em que estais? Que posso mais fazer para dissipar a fumaça de satanás que entrou na vossa alma, em tudo entenebreceu e vos mantém torporizados nesse sonífero mortal do pecado?
Acordai, antes que Deus se canse de vós e vossos pecados ultrapassem o limite de Sua Paciência. Voltai ao Senhor que vos espera com um Amor tão grande e pronto para perdoar se vir arrependimento sincero em vós.
Eu estou felicíssima com aqueles que tem progredido na Oração, na Meditação e na Penitência. Avançai e não pareis por nada.
Rezai mais, meditai, porque é pela meditação que vós vereis as virtudes que devereis pedir a Deus e os defeitos também que devereis arrancar de vós, os pecados que tendes e que devem ser extirpados. Então, filhinhos Meus o caminho que devereis seguir ficará claro para vós.
Rezai muito, porque o mundo está por um fio, uma grande guerra como nunca se viu está para cair sobre vós e alastrar-se para o mundo inteiro. Rezai, somente vossas orações poderão salvar a humanidade.
Se não podeis suportar a dor o fogo da Terra como podereis suportar a dor do fogo que cairá do Céu como Castigo sobre toda a humanidade?
Digo-vos: quando o fogo que Eu pré-anunciei em Akita, no Japão cair sobre a Terra ele produzirá uma queimadura que nenhum remédio poderá curar. A carne de muitos arderá, frigirá noite e dia e até se desprenderá de seus corpos.
Esse será o grande Castigo pela desobediência do mundo aos Mandamentos de Deus, pela sua impureza, pela sua maldade e ingratidão para com o Senhor. Eu avisei o mundo em Akita, mas não prestaram ouvidos às Mensagens que dei à Minha filhinha Agnes Sasagawa, nem mesmo às 101 lacrimações que Eu ali fiz, às Lágrimas que Eu derramei.
Por isso o mundo não tem perdão, pois foi avisado por Mim em Akita e o Meu filhinho Marcos ao fazer o Meu vídeo, o Meu filme de Akita repetiu o Meu Aviso para todos vós. Por isso o mundo não poderá ter nenhuma desculpa.
Bradai agora, que os Meus ouvidos e os ouvidos do Senhor podem vos ouvir. Bradai bem alto pedindo perdão, fazendo penitência, rezando muito. Bradai Misericórdia agora, porque quando cair aquele fogo que ninguém poderá apagar e cuja queimadura nenhum remédio poderá curar será tarde demais para bradardes piedade.
Convertei-vos! Esta é a Mensagem que vos deixo! Deus prepara para vós uma grande santidade, quer transformar-vos naquilo que Eu mesma Sou: a perfeita humanidade divinizada, realizada Nele, mas isto só fará se vós deixardes, se vós quiserdes.
Dai hoje o vosso sim, e o Espírito Santo virá a vós e vos transformará numa obra maravilhosa de santidade e amor.
Eu estou felicíssima pelo que foi feito com a Minha Imagem Milagrosa através da qual derramei Aqui várias vezes Lágrimas, por cuja presença produziu um óleo milagroso que vós não conheceis e não sabeis de onde vem.
Em verdade, o Eu disse há vinte anos atrás digo e repito-O: Esta Imagem tem a Minha graça e semelhança, graça maior do que estar olhando para Ela, contemplando-A, só a graça de Me ver e contemplar em Pessoa.
Quem olhar para Ela receberá grandes graças Minhas. Quem abrir o coração para Mim diante Dela receberá a Minha visita consoladora em sua alma e coração. E maior graça do que estar diante desta Minha Imagem somente a graça de Me ver em carne e osso, gloria e majestade. Por isso respeitai Minha Imagem, honrai-A, venerai-A e tomai cuidado para não fazerdes pecados em presença Dela, porque sereis severamente punidos. Cuidai Dela como se estivésseis cuidando de Mim mesma e o Meu Filho vos recompensará.
Todo aquele que honrar esta Minha Imagem, será honrado por Mim igualmente na glória do Paraíso.
A neste momento vos abençoo com amor e digo-vos: Continuai fazendo todas as Orações que Aqui vos dei, por que por elas a cada dia abalo mais e mais o reino de Meu inimigo e liberto muitas almas que estão em poder dele.
A todos abençoo de Casanova Staffora, de Bonate e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e abnegado dos Meus filhos.”

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Olhai para Mim que Sou o sinal da vossa certa vitória..." 24/08/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2014
FESTA 135º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK
314ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV   MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Knock, Irlanda, onde apareci como Mulher vestida de Sol, Senhora do Apocalipse, Senhora da Oração e do Silêncio em Deus. Eu venho convidar-vos mais uma vez: Olhai para Mim, olhai para o grande sinal que aparece no Céu, uma Mulher vestida de Sol coroada de Doze Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de Batalha.
Olhai para a Mulher do Apocalipse que se manifestou em Knock para avisar-vos de que já estáveis entrando nos tempos finais da batalha entre Mim e o Meu adversário, o dragão infernal.
As cabeças dele são os sete pecados capitais, que agora se espalharam pelo mundo inteiro e dominaram esta humanidade que voltou a ser pagã, rebelde a Deus e completamente inimiga dos Mandamentos de Deus.
Tenho a missão de combater o dragão e as suas cabeças, ou seja, os pecados capitais e libertar os Meus filhos e destes pecados nefandos.
Venho portanto do Céu armada com um Plano infalível e vitorioso e por isso vos digo: Olhai para Mim, para que possais compreender Minha Vontade, Meu Plano de salvação e o que Eu quero para vós.
Olhai para Mim vivendo uma vida de contínua e profunda Oração, rezando pelo menos três horas por dia com o coração, meditando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que vos dei, para que a vossa vida seja constantemente orvalhada pela graça do Espírito Santo que só se derrama sobre as almas que mais rezam com o coração e que estão abertas ao influxo da Sua Graça.
Rezai, rezai muito, porque somente com a Oração vós recebereis as graças e Dons do Espírito Santo, para serdes fortes nos sofrimentos, para renunciardes a todo o pecado, para dizer não a todas as tentações de satanás, para repelir da vossa vida tudo o que vos afasta de Deus e vos leva ao pecado.
Somente com a oração vós podereis verdadeiramente estar abertos à graça do Espírito Santo para terdes o Dom do Entendimento para compreenderdes a Minha vontade para vós, Meu Plano de Salvação, qual o vosso lugar nesse Plano e o que Eu quero de vós. Almas dissipadas que não rezam, não tem o Dom do Entendimento para compreender nem enxergar Minha Vontade para elas e muito menos para enxergar os vossos defeitos e pecados e renunciar a eles.
 Por isso, rezai, somente com Oração vós tereis a força para jejuar e somente quando tiver a força para jejuar e tereis a força para renunciar ao pecado e assim vos converterdes.
Olhai para Mim vivendo continuamente em meditação das Minhas Mensagens, quem medita as Minhas Mensagens não tem confusão espiritual. Quem medita as Minhas Mensagens sabe para onde devem ir, sabe o que deve fazer, sabe o que não devem fazer e sabe como fazer bem o que deve ser feito.
As almas, as almas que meditam as Minhas Mensagens tem uma luz, uma clareza do Espírito Santo que as almas que não meditam não tem.
Por isso vos digo meditai Minhas Mensagens, nem que seja por vinte minutos por dia apenas e vós enxergareis o caminho da salvação, da conversão que devereis trilhar.
Olhai para Mim vivendo em Mim, ou seja, confluindo o vosso pensamento e a vossa vontade com o Meu pensamento e a Minha Vontade, renunciando a vossa vontade corrompida e aceitando a Minha.
Então, vivereis em Mim, permanecereis em Mim e Eu permanecerei em vós, Eu viverei em vós com o Meu Filho Jesus, Nós seremos um só no Amor. E então, satanás não terá nenhum poder sobre vós, caminhareis rápidos e céleres no caminho da santificação como caminhou o Meu Geraldo Majella, Meu Afonso de Ligório, Minha Lucia de Siracusa e todos os Meus Santos. E em vós Meus filhos, não haverá treva alguma, mas a luz que haverá na vossa alma será a própria luz do Espírito Santo, Minha Chama de Amor e com esta chama iluminareis o mundo inteiro.
Olhai para Mim que Sou o sinal da vossa certa vitória, por agora o demônio ainda pode bater-vos, o dragão ainda pode causar-vos sofrimento. Mas o seu tempo está no fim, ele se torna mais furioso e por isso vos persegue com uma raiva, com uma fúria maior agora. Mas os seus dias estão contados e ele sabe que o momento da Minha grande vitória, do Meu grande Triunfo se aproxima.
Por isso tudo faz para levar os Meus filhos à perdição, já que não pode Me derrubar do Céu, já que não pode fazer nada contra Mim, faz-Me sofrer atacando os Meus filhos. Ficai vigilantes contra ele na oração. Rezai e não deis entrada ao diabo em vós acolhendo as suas tentações, mas antes repeli-o com a oração, fuga do pecado, penitência e vigilância.
Em breve as cabeças do demônio serão esmagadas, todo o pecado será aniquilado e esmagado sobre os Meus Pés, o dragão infernal será lançado no abismo de onde não poderá mais sair para fazer-vos mal. E finalmente tereis aquela Paz duradoura que Eu vos tenho prometido desde La Salette e Fátima e finalmente através das Minhas Aparições Aqui Meu Coração Imaculado triunfará.
Vós sois a última esperança do mundo, vós sois a última esperança da Terra, este Meu Santuário, estas Minhas Aparições são a última esperança da humanidade. Não Me decepcioneis, não Me defraudeis traindo o Meu Amor escolhendo o pecado. Mas antes, olhai só para Mim, para o pecado não.  Olhai só para Mim, não para vós. Olhai para Mim, não para a vossa vontade. Olhai para Mim não para os prazeres do mundo. Olhai para Mim e sede Meus verdadeiros filhos e soldados, que lutam Comigo todos os dias para conseguir a salvação da humanidade.
O Meu filho recompensará até mesmo um copo d’agua dado em Meu Nome, por Meu Amor e recompensará regiamente todos aqueles que fazem os Cenáculos que Eu pedi nas famílias, que divulgam as Minhas Mensagens e tudo fazem para salvar almas e tornar Minhas Mensagens mais conhecidas.
Por isso filhinhos Meus, olhai para Mim, vossa Celeste Comandante que vos leva cada dia mais à vitória e não olheis para trás, nem para os lados nunca mais. Para que o inimigo não vos engane e não vos aconteça o mesmo que aconteceu à Mulher de Ló. Ela que olhou para Sodoma e Gomorra com saudades dos pecados que haviam lá e por causa disso foi castigada e transformada por Deus em estátua de sal.
Não, não olheis para Sodoma, não olheis par Gomorra, não olheis para esse mundo pervertido entregue ao pecado e ao maligno.
Olhai somente para Mim, vossa Mãe Imaculada que vos conduz seguramente todos os dias pela estrada do cumprimento da vontade de Deus, da santidade, do perfeito amor ao Senhor e daquelas virtudes que vos darão uma glória, uma beleza, um fulgor imenso, incomensurável no paraíso, na glória eterna.
Por isso filhinhos Meus, avante! Não tenhais medo, Eu estou convosco e nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar todas as horas de Oração que vos dei Aqui. Em vós repousam as Minhas esperanças, vós sois os Apóstolos dos últimos tempos, os trabalhadores da última hora, os últimos soldados do Meu esquadrão.
Não Me decepcioneis, lutai, sede santos! Dai aos vosso irmãos o testemunho pela palavra e pelo exemplo de modo que todos vejam em vós a Minha presença, Minha Graça, Minha Santidade, Meu Amor, Minha Pureza Imaculada.
Então filhinhos Meus, Meu Coração triunfará em vós e por meio de vós no mundo todo e este mundo de pântano de pecado, transformar-se há em Jardim verdejante, de beleza e santidade.
Avante! Vós sois Minha última esperança, não desanimeis, Eu luto convosco e por meio de vós Eu também luto por vós, os Anjos lutam convosco e lutam por vós.
Enfrente! Com o Exército Celeste vossa vitória é mais que certa.
A todos vos abençoo com Amor, de Knock, de Vicenza, de Gênova e de Jacareí.

A Paz filhinhos Meus, o mais ardente dos Meus servos, dos Meus guerreiros de Amor.”

"Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo..." 17/08/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP

JACAREÍ, 17 DE AGOSTO DE 2014
FESTA DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA AO CÉU E CORPO E ALMA
313ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima) “Amados filhos Meus, hoje estais celebrando Aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma. Sou a Virgem Assunta ao Céu, brilhante como o Sol, terrível como um exército em ordem de batalha, belíssima, branca como a Lua. Que com a Sua Luz ilumina o mundo inteiro com o esplendor da Santíssima Trindade.
Sou a Mulher revestida de Sol assunta ao Céu e por isso ilumino o mundo inteiro com a luz da graça, do amor de Deus, da santidade, da salvação e da paz. A Mãe do Céu subiu ao Céu em corpo e alma para deixar para vós uma esteira luminosa, que vós todos podeis ver e seguir para também chegardes à glória do Paraíso onde estou, onde podereis ser felizes Comigo por toda a eternidade.
Nessa esteira de luz deveis todos vós caminhar para alcançardes a bem aventurança eterna seguindo-Me todos os dias pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício, do amor, da fé e da graça.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo vivendo todos os dias numa grande união de vida, de coração, de alma e de vontade, com o amor e a vontade do Senhor, para que a vossa vontade, seja a mesma Dele. E assim, vós possais caminhar todos os dias sobre a Terra cumprindo sempre mais o plano que o Altíssimo traçou e fez para vós.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, caminhando sempre mais: na confiança e na esperança, no amor e na doação total de vós mesmos ao Senhor e também ao trabalho da salvação das almas. Para que vós possais verdadeiramente salvar muitas almas com o vosso exemplo, vossa palavra, vossas orações e vosso testemunho. E assim, o mundo todo encontre o caminho da sua salvação e da sua paz definitiva.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, seguindo o suave perfume que o Meu corpo Imaculado assunto ao Céu desprende para vós. Para que assim, possais encontrar sempre mais o caminho da perfeição espiritual e da santidade, à qual Eu chamei todos vós Aqui Meus filhos.
A Festa de hoje da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma, é uma Festa de grande esperança para vós, porque a Mãe Celeste elevada e entronizada à direita do Altíssimo. Hoje mostra toda a potência de Sua Glória, do Poder e da Autoridade que Lhe foi dada pela Santíssima Trindade.
E esta vossa Mãe assunta ao Céu, tão gloriosa e poderosa, assentada sobre os Querubins e os Serafins, sobre o mundo e todo o universo é a mesma que está Aqui e que vos diz solenemente: ‘Por fim, o Meu Coração Imaculado Triunfará.
Por isso, avante! Aqueles que trabalharem por Mim não perecerão e terão como pagamento a vida eterna. Aqueles que Me amam, amam a vida, aqueles que agem e que vivem por Mim viverão eternamente. Enquanto que aqueles que se aborrecem em Mim terão como pagamento a morte eterna. Porque o Meu filho ama os que Me amam e aborrece aqueles que Me aborrecem.
Por isso, caminhai pela estrada que Eu vos apontei servindo-Me com amor e constância todos os dias da vossa vida. E Eu vos prometo, que o Meu Coração, que a Minha vida será a vossa vida e a vossa vida será a Minha, vosso caminho será o Meu e o Meu será o vosso.
E então, Meus filhos, unidos assim, num perfeito Amor tão grande e tão profundo Eu vos conduzirei sempre mais para dentro do conhecimento do Amor de Deus, do Mistério deste Amor da Trindade que Me criou Imaculada, que Me dotou de tantos privilégios, que Me fez ser Mãe de Deus e vossa Mãe. E que hoje Me elevou à Sua direita, para lá junto do Rei Eterno alcançar para vós Meus filhos todo o bem e toda a graça do Senhor.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois quem Me servir pelo Santo Rosário não perecerá.
Continuai a fazer todas as Orações que vos dei Aqui. E anunciai sem medo a todos os Meus filhos: Que a Mãe do Céu desceu do Seu Trono no Céu, porque o Seu Amor pelos Seus Filhos que é tão grande, não podia deixa-la inerte vendo os seus filhos se perdendo no pecado, caindo nas mãos de satanás.
E por isso, Eu, a vossa Mãe do Céu, desci pressurosa para alcançar a salvação para vós, para chamar os Meus filhos de volta ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor. E assim, obter para todos o mesmo que a Rainha Ester obteve do Rei Assuero: a salvação.
Todos os dias peço ao Senhor o mesmo que Ester que era uma figura da Minha pessoa pediu ao Rei: Concede-Me a vida, salva o Meu povo!
A Mãe do Céu intercede por vós noite e dia. A Mãe do Céu desce do Céu todos os dias para vos mostrar o que deveis fazer para serdes salvos.
Avante Meus filhos! Confiança! Lançai as sementes de Minhas Mensagens e vereis como no meio de tantos espinhos, de tantas almas embrutecidas pelo pecado, colhereis muitos lírios viçosos para que Eu possa oferecer ao Senhor como um Dom mais precioso do Meu Coração Imaculado.
A todos vós neste dia, abençoo com Amor: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, derramo sobre vós agora a Minha benção especial e materna que continuará convosco até o fim das vossas vidas.”