Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Vão levem esta Chama de Amor a todos ..." 10/10/2015 - Mensagem de Santa Luzia em Jacareí-SP


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2015
449ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)
  (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Eu fico muito feliz que a Senhora tenha gostado, eu me esforcei ao máximo para fazer como a Senhora queria. E no próximo prometo me esforçar ainda mais com a vossa graça.”
(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia venho novamente hoje para dizer-vos: Rezai para terdes a Chama de Amor nos vossos corações!
Eu possuí a Chama de Amor com uma força muito grande e foi essa Chama de Amor que Me levou a aceitar todos os sofrimentos, martírios e dores que tive que passar por amor de Cristo, por amor de Sua Mãe. Esta Chama de Amor também foi o que Me fez renunciar a todas as coisas supérfluas que tinha e dá-las aos pobres para viver uma vida mais simples. Mas muito mais cheia do Amor de Deus, da Graça de Deus, da Paz de Deus, sem nada que tomasse conta no Meu Coração do lugar que era devido somente a Deus.
A Chama de Amor Me fez verdadeiramente ser corajosa ao romper o Meu noivado e escolher ser toda de Deus, toda de Cristo. Esta chama de Amor vos levará também, levará vocês a fazerem coisas grandiosas por Jesus e Sua Mãe, vos ajudará a suportar todos os sofrimentos que vocês tiverem que passar por amor a Eles.
Esta chama fará com que vocês renunciem a todos os pecados e apegos mundanos com facilidade. Esta Chama dará a vocês uma força e uma coragem extraordinárias para vocês cumprirem a vontade de Deus, onde, como for e onde Deus quiser.
Com esta Chama de Amor vocês verdadeiramente farão coisas grandiosas por Deus, glorificarão o Nome Dele e farão com que muitos creiam Nele e aceitem a Verdade.
Rezem, pois, pedindo a Chama de Amor para que ela venha aos corações de vocês inflamá-los e incendiá-los de amor por Deus e por Sua Mãe e levá-los a mais completa e perfeita santidade. Sem a Chama de Amor o homem nada é nada pode fazer de bom.
Por isso, peçam a Chama de Amor, que é o próprio Espírito Santo, que é o próprio Espírito de Jesus, que também é o Espírito que habitou no coração da Santíssima Virgem, inflamando-a cada vez mais de amor por Deus. Abram os corações de vocês a esta Chama, deixem-na entrar e agir em vocês e vocês verão como verdadeiramente coisas grandiosas serão feitas por intermédio de vocês e com vocês.
Eu, Luzia, rezo todos os dias para que a chama de Amor venha aos corações de vocês, mas vocês tem que abrir a porta para ela, porque esta chama não entra no coração que não a quer com todas as suas forças, não entra na alma que não a quer com toda a sua vontade.
Desejem esta Chama com toda a força interior de vocês e ela será dada a vocês. E verdadeiramente sairão palavras inflamadas do fogo do divino amor das bocas de vocês. Vossas obras, vossos gestos, vossos atos, vossa própria maneira de ser refletirá, transmitirá e irradiará em tudo: a luz, o calor e a força desta Chama de Amor.
Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas, porque Eu quero dar-lhes muitas graças através dele e dentre elas a maior de todas: a graça da Chama de Amor.
Nestes dias em que vocês estão aqui, celebrando a Mãe de Deus Rainha do Brasil e agradecendo a Ela pela Sua manifestação tão grande de Amor, nesta Terra de Santa Cruz, Eu digo a vocês: Façam os grupos de oração e rezem o Rosário pelo Brasil. Porque somente o Rosário pode salvar o Brasil, pode abrasar as almas do Brasil com a Chama de Amor da Mãe de Deus.
E quando todos tiverem esta Chama o reino de Satanás cairá nessa nação e o coração Imaculado de Maria triunfará por um milagre do Seu Amor.
Vão levem esta Chama de Amor a todos aqueles, a todos os irmãos que não a tem, comunicando-a pela palavra, pela oração, pelo exemplo e também pela vida de vocês cheia da perfeita caridade do divino amor.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
(Marcos): “Conto com a Senhora amanhã para tocar os corações.
Até breve mãezinha querida.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

"O Amor aos Santos Anjos é sinal certo de predestinação..." 04/10/2015 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP



JACAREÍ, 04 DE OUTUBRO DE 2015
FESTA DOS SANTOS ANJOS E ARCANJOS
449ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando estais aqui celebrando a Festa dos Santos Anjos da Guarda e dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor pelos Santos Anjos que sempre leva ao verdadeiro amor por Mim e pelo Senhor que é sinal certo de predestinação.
O Amor aos Santos Anjos é sinal certo de predestinação, porque esta devoção poderosa Deus só a dá àqueles que Ele quer salvar, àqueles para quem Ele reservou um lugar, uma morada no Paraíso.
Esta devoção foi o Segredo da santidade de muitos Santos e da salvação de muitas almas. Feliz aquele que crer nos Santos Anjos, que crer nas Mensagens que Eles deram Aqui, que obedecerem essas Mensagens e se deixarem guiar docilmente por eles no caminho das virtudes, da oração e da perfeita caridade.
Porque esta alma seguramente chegará ao Céu. E ainda que o mundo e o Inferno inteiro tentem impedir a salvação desta alma, não conseguirão. Porque o verdadeiro amor, a verdadeira devoção aos Santos Anjos do Senhor é mais poderosa que todo o mundo, que todo o inferno.
E a alma que a tem vence todas as provações, tribulações, pecados e obstáculos. Porque os Santos Anjos tem um especial cuidado com as almas que os ama e que a Eles é devota e Eles não permitem que os demônios se aproximem das almas que Os amam, que Os obedecem, que Os seguem.
Enquanto que aqueles que não rezam aos Santos Anjos, aqueles que não cultivam a verdadeira devoção aos Anjos caem na maioria das vezes em muitas ciladas de Satanás. Caem no pecado, perdem a sua salvação como castigo por não O amarem, por não rezarem aos Anjos, por não recorrerem a Eles com confiança e por não cultivarem uma vida de união, amor e amizade com Eles.
Por isso filhinhos amem os Santos Anjos, vivam a verdadeira devoção e amor a Eles e espalhem este verdadeiro amor e devoção a Eles ao mundo inteiro. Porque são muitas as almas que se perdem por não conhecerem os Santos Anjos e por causa disso não tem defesa contra Satanás e sua tentações.
Deem a conhecer ao mundo esta Minha Mensagem e todas as outras que Eu lhes dei o mais depressa possível porque Eu já estou exausta de dar Mensagem e não ser ouvida.
Em breve Deus Pai vai mandar três Castigos muito grandes ao mundo, porque ele tem Me desprezado como a Mensageira de Deus e tem pisado nas ofertas que Eu lhes tenho feito para a sua salvação.
Rezem! No próximo dia 7 vocês comemorarão além do Aniversário mensal de Minhas Aparições Aqui, a Festa do Meu Sacratíssimo Rosário com a Minha vitória em Lepanto. Tal como naquela época Eu salvei a Fé católica, salvei a Igreja, o mundo católico pelo poder do Meu Rosário, também agora quando a Fé Católica está desaparecendo rapidamente de muitas regiões da Terra, especialmente aqui do Brasil. Eu pelo poder do Meu Rosário, farei um grande milagre que levará muitas nações, inclusive nações pagãs a se tornarem fervorosas na Fé Católica e apaixonadas por Mim e pelo Meu filho Jesus.
Rezem o Rosário, somente ele pode salvar o mundo. Com discussões, passeatas, conversas, passatempos, nada conseguireis. Rezem o Rosário, com o Rosário o mundo será salvo.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

"Aceitai a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria..." 03/10/2015 - Mensagem de Santa Luzia em Jacareí-SP



JACAREÍ, 03 DE OUTUBRO DE 2015
448ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)
 

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, venho novamente hoje do Céu para chamar todos vocês a abrirem os seus corações à Chama de Amor da Virgem Maria. Que deseja agora mais do que nunca entrar nos corações de vocês, acender-se nos corações de vocês, crescer nos corações de vocês e dos corações de vocês se espalhar para os corações deste mundo que já terminou de tocar no fundo do abismo do seu pecado, da sua dureza de coração e da completa ausência de Deus nas almas.
Aceitai a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria, vivendo uma vida de oração profunda e grande, forte e perseverante. Porque somente aos corações que muito rezam a Mãe de Deus transmite a Sua Chama de Amor.
Aceitem a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria desprezando a vossa vontade e exercitando cada dia mais as almas e os corações de vocês mesmos, a fazer a vontade Dela desprezando a vontade de vocês.
Assim, esta Chama de Amor crescerá em vocês até atingir a plenitude e a beleza desta Chama de Amor que resplandecerá nas palavras, nas ações, no modo de ser e viver de vocês tocará e encantará os corações dos homens de boa vontade. Que se unirão a vocês para juntos formarem uma fornalha ardente de amor por Deus e para a Mãe de Deus, para vencer o fogo do pecado, do ódio, das paixões, das guerras, impurezas e maldades que agora encheram toda a Terra.
Meus queridos irmãos estou com vocês em todos os momentos da vida de vocês. Quando tiverem alguma dor, algum sofrimento venham a Mim, rezem o Meu Terço, sentirão a Minha Paz, sentirão a Minha presença e receberão de Mim muitas bênçãos e graças.
Venham a Mim que estou sempre com as Mãos estendidas para vocês, para ajuda-los e derramar-lhes bênçãos.
Eu amo muito a todos vocês e este Lugar. Rezem, rezem agora o mais possível, porque a humanidade se aproxima da hora dos grandes Castigos. A própria Terra está empapada de crimes, de maldade, de violência, de desonestidade, de falsidade e pecados de toda a ordem.
Somente o Rosário, somente a Oração pode ainda salvar esta humanidade e dar a ela uma esperança de salvação e de paz.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”