JACAREÍ, 26 DE OUTUBRO DE 2013
128ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, serva de Deus, hoje venho para vos dizer: Imitai o bem aventurado São Geraldo Majella, sendo como Ele era serafins abrasados de amor. Ele que era um verdadeiro serafim que podia muito bem com os Anjos disputar sobre quem amava mais a Deus, tão grande era o amor que Ele tinha pelo Senhor e pela mãe de Deus.
Sua alma verdadeiramente ardia em chamas místicas de amor dia e noite, que encantavam todos os Anjos e a todos Nós do Céu. Sim, Ele era um encanto para Nós, Ele era verdadeiramente nosso amigo e irmão que Nos dava, que dava a todos Nós do Céu um aumento imenso de alegria acidental por cada virtude que Ele praticava, por cada ato meritório e santo que em Sua vida Ele fazia, por Suas orações abrasadas de amor, por Sua pureza, Sua inocência interior, também pelos exemplos de santidade que dava a todos de perfeito amor a Deus e à Mãe de Deus. Pela Sua obediência mais estrita, mais profunda a Deus, à Maria Santíssima, também a Santo Afonso, fazendo assim com que todos Nós no Paraíso exultássemos e rejubilássemos de alegria e de amor por Ele.
Imitai o bem aventurado Geraldo em todas essas virtudes, para que vós também possais ser o encanto do Paraíso, o êxtase dos Anjos, o enlevo de todos Nós os Santos, também fazendo com que Nossa alegria e gozo acidental aumentem pelas vossas virtudes, pelas vossas obras de santidade e assim também, dareis a Santíssima Trindade, dareis à Mãe de Deus e a São José uma imensa, uma grande consolação, fazendo com que verdadeiramente os Corações Deles recebam o bálsamo do vosso amor, o bálsamo da vossa reparação, o bálsamo do vosso carinho para fechar as feridas causadas por tantos pecados de tantas almas, que são cometidos contra Eles todos os dias. A vossa vida então será um bálsamo suave, que fechará as chagas, as feridas dos Corações da Mãe de Deus e de São José, dando a Eles alegria, amor, contentamento e dareis também ao Coração de Jesus sumo gozo, suma consolação e sumo louvor.
Imitai o bem aventurado Geraldo Majella, em Sua obediência sem restrições a Deus, à Mãe de Deus, a Santo Afonso Maria de Ligório Seu superior, procurando também vós em vossas vidas fazer tudo o quanto está em vosso alcance para cumprir a vontade de Deus, a vontade de Maria Imaculada e também para cumprirdes bem os vossos deveres de cada dia. Que são os degraus que Deus vos dá para subirdes até o Céu, cumprindo a missão que Ele vos confiou mesmo que seja em atos corriqueiros do dia a dia, no vosso trabalho, no vosso estudo, no vosso convívio com vossos familiares e amigos. Para que dia após dia possais subir degrau a degrau a escada que conduz ao Céu e que é feita de renúncia a vós mesmos, de imolação, de sacrifício de abnegação e esquecimento de vós mesmos e da vossa vontade pessoal, das vossas inclinações para cumprirdes aquilo que Deus vos mostra, pede e quer de vós.
Imitai também o bem aventurado Geraldo Majella no que toca a profunda sede que Ele tinha de Deus, de cumprir a Sua vontade e de sempre conformar a Sua vontade com a do Senhor dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’ Cumpri fielmente a vontade de Deus ainda que vos custe sacrifício, ainda que vos custe a própria vida e que nada temais tanto do que perder a vontade de Deus, do que perder a amizade de Deus, do que não cumprir a vontade de Deus nas vossas vidas.
Imitai o bem aventurado Geraldo, sim, no Seu Amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus rezando como ele rezava, com o coração, com amor, com perseverança todos os dias, com verdadeira sede do Senhor e da Mãe de Deus, com verdadeira sede de conhecer e praticar as virtudes cristãs. E assim, verdadeiramente, vós também seguireis pela mesma estrada que Ele seguiu de perfeição, de beleza espiritual que muito agradará a Deus e à Sua Mãe.
Por fim, imitai o bem aventurado Geraldo em sua Fé, que foi tão grande que bem poderia mudar não só uma montanha, mas verdadeiramente terras e nações inteiras de lugar, crendo firmemente em Deus, crendo com todas as vossas forças no poder de Deus, nas promessas de Deus, na graça de Deus e, sobretudo na soberania de Deus. Que Ele verdadeiramente tudo governa, tudo vê, tudo dirige e mesmo quando permite que castigos ou coisas terríveis aconteçam no mundo é sempre um ato de Sua Justiça, para punir os pecados com que o mundo O ofende, para punir os pecados de violência, de impureza, de rebelião contra a Santa Lei de Deus, para assim cumprir os Seus decretos santos e que Deus, portanto, sabe muito bem tudo o que faz, como faz, onde faz e a quem faz. Crede firmemente nesta soberania de deus, nesta onipotência do Senhor, para que as vossas almas verdadeiramente deem a Deus a alegria, a satisfação de uma fé grande, pura, firme como era a do justo Abrahão e como era também a do justo Geraldo Majella.
Enfim, imitai o bem aventurado Geraldo Majella no Seu amor abrasador à Mãe de Deus, ao Sacratíssimo Rosário, à Paixão do Senhor, à via Sacra, aos Santos para que Nós possamos realizar em vossas vidas grandes maravilhas como realizamos na Dele, porque Ele muito Nos amava e muito era Nosso amigo, muito unido a Nós. Assim, o Plano do Senhor se cumprirá sem obstáculo, sem restrição, nem demora alguma na vossa vida e em vós verdadeiramente realizaremos maravilhas.
A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos que Me ouvis, abençoo este lugar que é o Meu segundo Céu e abençoo também especialmente ao Meu queridíssimo amigo Marcos, que com este novo Rosário Meditado que fez para a Mãe de Deus ontem e hoje, mais uma vez fechou as portas do inferno enquanto o fazia, neutralizou os demônios cegando-os e paralisando-os, fez com que muitos castigos fossem afastados do mundo e que grande chuva de graças caísse sobre vós, caísse sobre toda a Terra.
A todos vós neste momento, abençoo com amor e com muito carinho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário