JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2013
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA
116ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, agora que se aproxima a Festa do Meu Servo Geraldo Majella, quero falar-vos sobre este Meu filho bendito, que tanto Me amou e que tanto amou ao Senhor de todo o Seu coração dando para o mundo inteiro um exemplo brilhante de santidade.
Na sua época não houve jovem mais santo que Ele, amava a Deus e Me amava com todo o Seu coração, gostava de passar muitas horas entretendo-se com o Senhor e Comigo em profunda e intensa oração completamente longe de todas as coisas vãs que podiam seduzir Seu coração, distrair o Seu coração, ressecar o Seu coração e afastar de Deus o Seu coração. Evitava sempre todas as ocasiões de pecado, evitava todas as coisas que podiam separa-Lo do amor de Deus e do Meu Amor, amava o Meu Sacratíssimo Rosário de todo o Seu Coração e o rezava com um amor tão inflamado que se fosse fogo derreteria sinceramente todas as calotas polares da Terra. Este amor abrasado que Ele tinha pelo Meu Sacratíssimo Rosário e pela oração, desejo que vós o tenhais também Meus filhos.
Imitai o exemplo do Meu Servo São Geraldo Majella, amando o Santo Rosário como Ele amou, amando a oração, o recolhimento, a intimidade com Deus e Comigo, a meditação como Ele amou. Fugi de todas as coisas que vos levam ao pecado, evitai todas as coisas que possam ressecar o vosso coração, torná-lo árido, tíbio, frio, incapaz da oração, para que vós não caiais, no mesmo erro fatal que os bispos e sacerdotes do vosso tempo caíram, descuraram a oração e a penitência e por isso tornaram-se desertos, tornaram-se verdadeiramente pântanos cheios de trevas de apostasia.
Imitai o Meu Servo Geraldo Majella que Me amava tanto ao ponto de Me atrair do Céu para Ele, ao ponto mesmo de fazer-Me aparecer para Ele com o Meu filho Jesus para com Ele nos entretermos e Nele Nos consolarmos e Nele nos comprazermos. Que o vosso amor seja tão grande por Nós ao ponto de que Nós venhamos ao vosso coração na Oração para descansar em vós, para Nos recrearmos em vós, para em vós encontrarmos as Nossas Delícias e o Nosso Amor. Então, seguindo os passos Dele, imitando as Suas Virtudes vós sereis também como Ele, diamantes preciosos de amor, de virtude, de bondade, de santidade e de pureza. Que alegria das Festas desses dias que passastes Aqui, que esta alegria perdure no vosso coração. Permanecei na oração intensa, abrasada, pura, elevada, profunda que fizestes Aqui durante estes dias, de modo que Eu possa continuar descansando em vós e encontrando nas vossas almas Meu repouso, Minhas delícias, Meus encantos e Minhas alegrias. Não permitais que esta Chama de Amor que acendi em vós se apague e que ao Me aproximar de vós encontre de novo blocos de gelo, permanecei verdadeiramente ardentes na oração para que o vosso amor irradie luz e calor celestial para as almas deste mundo que de tanto viver em pecado tornaram-se blocos de gelo mortos de pecado, de desamor, de falta de fé, de ódio, de violência e de desespero.
Lede a Vida do Meu Servo Geraldo Majella, para que verdadeiramente possais imitá-Lo e reproduzir em vossa alma as feições espirituais Dele, então, vos reconhecerei como Meus filhos, vos aceitarei diante de Mim no Meu serviço e vos concederei tudo o quanto pedirdes. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Muro Lucano, de Fátima e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário