Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

Mensagem de Santa Luzia do dia 24 de agosto de 2013


JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013
69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:
 WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Santa Luzia de Siracusa): “Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para ser os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor.

Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes.

Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição. 

O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações.

Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade.

Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.

A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”
(
Marcos): “Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário