Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02 de outubro de 2013


JACAREÍ, 2 DE OUTUBRO DE 2013
104ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Marcos): “Sim. Sim, eu farei.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, dia Dos Santos Anjos da Guarda, Eu vos convido a aumentardes o vosso amor por Eles. Rezai mais aos vossos Anjos da guarda, feliz, bem aventurado é o homem que ama o seu Anjo da Guarda, que nele confia e a Ele totalmente se entrega, porque este homem sempre será guiado com cuidado pelo seu Anjo da Guarda na estrada do bem, do amor, da graça e da salvação.
    Que o vosso Anjo da Guarda seja o vosso maior companheiro, rezai-Lhe amiúde e com perseverança, chamai-O em todos os momentos de dificuldade da vossa vida e fazei com que verdadeiramente vosso coração seja dócil a Ele, escute Suas inspirações e siga os Seus conselhos santos.
    O Anjo da Guarda sempre vos inspira o bem, dá ao vosso coração bons pensamentos sobre como podeis rezar mais, como podeis servir melhor a Deus, como podeis obedecer melhor as Minhas Mensagens, escutai-O. Nos momentos de tentação ele sempre avisa a vossa consciência de que estais para cometer o mal, escutai os Seus avisos e não caireis nas garras de Satanás pelo pecado mortal.
    Consagrai-vos todos os dias aos Santos Anjos e rezai todas as terças-feiras a Hora dos Santos Anjos, para que Eles verdadeiramente vos guardem e vos guiem no caminho da santidade.
    A todos neste momento abençoo, de Lourdes, de Guadalupe e de Jacareí.

    (Marcos): “Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário