Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

"Venho hoje dizer-vos mais uma vez: Sede Santos!..." 01/11/2013 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DE TODOS OS SANTOS
134ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA INÊS – SANTA AGUEDA – SÃO PAULO DA CRUZ – SANTA GIULIANNA FALCONIERI
(Santos que apareceram e não deram Mensagem: Santo Afonso de Ligório, São Geraldo Majella, São Clemente Hoffbauer, Maximino Giraud, Melanie Calvat, Santa Bernadette Soubirous, Santa Luzia de Siracusa, Santa Valéria Mártir, Santa Rita de Cascia, Santa Beatriz da Silva e Menezes e Santa Edwirges)


      (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho acompanhada de muitos Santos porque é a Festa de todos Eles, a Festa de todos Eles que deixaram pai, mãe, irmãos, casa, tudo para se entregarem ao Meu filho Jesus e a Mim, para espalharem na terra o reino dos Nossos Sagrados Corações e para trabalharem pela salvação das almas. Eles morreram para este mundo e para si mesmos, e mesmo desprezaram a Sua própria vida por amor de Cristo, por amor do Evangelho. E por isso hoje, no Céu, Eles que desprezaram a si mesmos e a Sua vida na terra, receberam do Senhor a vida eterna, a coroa imortal, a glória imperecível.
      Eu Sou a Rainha de todos os Santos, por isso, fui Mestra de todos Eles e Sou Mestra de todos os Santos que existem, que existirão até o fim do mundo. A todos Eles ensinei a fortaleza, ensinei a pureza, ensinei o perfeito amor a Deus, a perfeita obediência à Sua Palavra, aos Seus Mandamentos, a todos Eles ensinei a morrerem para si mesmos, para a Sua vontade e para o mundo, a todos Eles ensinei a desprezarem tudo, a deixarem tudo, os Seus bens, a deixarem a Sua família, a deixarem até mesmo a Sua terra por amor do Meu Filho Jesus, por amor do Evangelho, por amor da salvação das almas. E Eles como dóceis alunos obedeceram-Me, seguiram as Minhas lições de santidade, salvaram milhares e milhares de almas com Suas vidas, resgataram milhares e milhares de almas que estavam aprisionadas no pecado e muitos com Seus Martírios conseguiram mesmo a conversão e a salvação de milhões de nações inteiras. Eles lavaram as Suas vestes no Sangue do Cordeiro e por isso com Ele, Eles cantam a eterna glória no Paraíso acompanhando-o aonde quer que Ele vá.
      Venho hoje dizer-vos mais uma vez: Sede Santos! Aqui nestas Aparições de Jacareí, quero formar grandes Santos, como formei todos os Santos ao longo de toda a história, por isso, que morram hoje mesmo para os vossos pecados, para a vossa vontade corrompida, para os vossos maus desejos, de forma que sigais as pegadas dos Santos cada um de acordo com o seu estado de vida, mas todos seguindo as fundas pegadas de perfeito amor a Deus, de perfeito amor a Mim que Eles deixaram para vós.
      Imitai o desprendimento Deles, de si mesmos, das coisas vãs deste mundo, imitai Sua modéstia, Sua inocência interior, Sua obediência ilimitada a Deus, Seu amor que foi capaz até mesmo do sacrifício de derramar o próprio sangue por amor ao Meu filho Jesus, em defesa da verdade e também pela salvação de tantas almas.
      Eu, a Rainha dos Santos vos abençoo hoje e mais uma vez vos digo: Sede Santos!
      A todos abençoo agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

      (Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, Inês, vos abençoo hoje e vos digo: Dai tudo por tudo já que o Senhor vos deu todo o Seu Amor, todo o Seu Coração, toda a Sua Vida, todo o Seu Sangue, dai a Ele também toda a vossa vida, todo o vosso amor, todo o vosso sangue, que Ele seja o único e o primeiro amor do vosso coração.
      No coração onde Jesus está presente, no coração que ama Jesus não há lugar para tristeza, nem mesmo para a pobreza interior. Dai então, portanto, o vosso coração a Jesus morrendo para as vossas vontades e vereis como Ele encherá o vosso coração com o Seu Amor, com a Sua alegria e a Sua paz.”

      (Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda, vos abençoo hoje e vos digo também: Desprezai a vós mesmos, às coisas vãs deste mundo e amai a Jesus, estimai as coisas celestiais e vereis como a vossa vida e a vossa alma serão cheias de uma alegria indescritível que nunca conhecestes neste mundo. Quando o homem se desprende da sua vontade e nada deseja que Deus não deseja, então, ele é livre, ele é feliz, ele possui uma paz desconhecida de todos os mortais e nesta paz ele nada, ele verdadeiramente se inebria. E nesta paz ele vive de modo tão profundo e admirável que Deus e ele se tornam uma só coisa, uma só chama de amor, uma só fonte de água viva que jorra estas águas de graça e salvação para todas as almas do mundo inteiro.
      Dai o vosso coração a Jesus, dai o vosso coração completamente a Deus, mortificando a vossa vontade morrendo para vós mesmos a cada dia e vós avançareis seguramente e velozmente no caminho da santidade todos os dias.
      Eu estou convosco, vos amo e vos protejo.”

      (São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz vos abençoo hoje e vos digo: Só na Cruz do Senhor tereis a verdadeira alegria, satanás engana o ser humano e nestes tempos maus em que viveis ele envenena os homens cada vez mais com prazeres e deleites carnais, fazendo com que o homem pense que quanto mais prazeres tiver na vida mais feliz será. Mas o homem só encontra amargura, só encontra confusão, só encontra pobreza e miséria interior com isso.
      Somente quando o homem crucifica a sua vontade, crucifica a sua carne e busca a sua felicidade, a sua alegria e a sua vitória na Cruz do Senhor, no Senhor Jesus, só então que o Senhor verdadeiramente é feliz, conhece a liberdade dos filhos de Deus e encontra o sossego para o seu coração, esta altíssima ciência, esta altíssima doutrina é aborrecida e detestada pelos mundanos e pelos carnais, pelos sensuais e pelos soberbos, que não buscam outra coisa senão a concupiscência da carne, senão a cobiça dos olhos e a soberba da vida.
      Mas para as almas humildes, para as almas puras, para as almas mansas esta doutrina é mel para a alma, é bálsamo para o coração, é um tesouro imortal que a alma que a possui tem no seu interior e que traça, nem ladrão algum poderão destruir nem roubar. Feliz da alma que tiver a ciência da Cruz e compreende-la porque esta alma será bem aventurada e feliz.”

      (Santa Giulianna Falconieri): ”Queridos irmãos Meus, Eu Giulianna Falconieri, vos abençoo hoje e vos digo: amai muito a Santíssima Virgem Maria, porque Ela foi e sempre será o secreto amor de todos os Santos. Quem a ama, quem a imita, quem a obedece ama a vida e terá a vida eterna. Quem a detesta, quem a aborrece, ama a morte, ama a condenação eterna. Feliz, feliz daquele que verdadeiramente der o seu coração à Maria Santíssima e onde ela reinar plenamente porque neste coração verdadeiramente a perfeição de todas as virtudes, a pureza interior, o amor sincero, verdadeiro e abrasado por Deus, a união perfeita com o Senhor, verdadeiramente presente ali e tudo isto, todo este tesouro crescerá dia a dia até atingir a sua plenitude no Céu.
      Bem aventurada a alma que estiver muito bem unida à Maria Santíssima na graça de Deus, na amizade perfeita com Ela, porque esta alma verdadeiramente será o terror de satanás e com a Virgem Maria esmagará a cabeça da serpente infernal.
      A todos neste momento, abençoo com amor e digo: Rezai o Rosário, rezai todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu para que sejais Santos, para que sejais perfeitos como perfeito é vosso Pai Celeste.”

      (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve queridos amigos Meus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário