Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de março de 2014

"Meditai o Segredo de La Salette..." 03/03/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP



JACAREÍ, 3 DE MARÇO DE 2014
245ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, convido-vos novamente a meditardes mais o Segredo que vos dei em La Salette.
Meditai neste Segredo e procurai verdadeiramente serdes as almas santas que Eu vim procurar na alta Montanha de La Salette.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai verdadeiramente eliminar de vossas vidas todos os pecados que ali acusei e condenei.
Meditai o Segredo de La Salette e procurai andar sempre mais na estrada da graça divina, da pureza, da oração, da penitência, da obediência e fidelidade aos Mandamentos de Deus e, sobretudo daquela santidade, que tanto agrada ao Senhor.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai secar as Minhas Lágrimas Maternas e Dolorosas, que derramei no alto da Montanha de La Salette, por vossa culpa e porque Sou vossa Mãe e desejo a vossa salvação.
Eu vos amo muito e quero verdadeiramente a vossa conversão, quero a vossa salvação, mas não poderei fazer nada por vós se vós mesmos não quiserdes mudar.
Rezai o Santo Rosário para que tenhais o desejo de mudar e converter-vos e assim Eu poderei realizar no vosso coração e na vossa vida grandes graças.
Não espereis que seja tarde demais para vós, para começardes a vossa conversão, começai-a hoje. E imediatamente quando começardes a dar o primeiro passo Deus já virá ao vosso encontro com a Sua Graça.
Rezai o Santo Rosário, com ele conseguireis a vossa conversão e a de um grande número de pecadores.
A todos vos abençoo com Amor, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário