Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

"Amai a Minha Sagrada Face renunciando aquilo que a desfigura..." 04/03/2014 - Mensagem de Nosso Senhor em Jacareí-SP


JACAREÍ, 4 DE MARÇO DE 2014
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
246ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje, o Meu Sagrado Coração vem abençoar-vos na Festa da Minha Sagrada Face e dizer mais uma vez para cada um de vós: Amai a Minha Sagrada Face, amai-A com obras santas, amai-A com obras virtuosas, amai-A com obras cheias de verdadeiro e puro amor por Mim, amai a Minha Face com orações de Amor e com sacrifícios de amor.
Amai a Minha Sagrada Face renunciando aquilo que a desfigura, aquilo que a golpeia, aquilo que a torna verdadeiramente um retrato de dor e de horror: o pecado.
Renunciai ao pecado que transformou a Minha Face, que era o encanto dos Anjos do Paraíso, numa Face mais disforme do que a de um leproso.
Renunciai ao pecado, porque cada pecado que fazeis é como se golpeásseis a Minha Sagrada Face e a tornais novamente uma Face coberta de chagas e sangue.
Renunciai ao pecado, para que no dia da vossa morte e no dia do juízo esta mesma Face não se volte irada para vós, para vos condenar e atirar no inferno. Mas sim que essa Face se volte luminosa e amorosa para vós para dar-vos o Céu, porque durante a vida não desfigurastes esta Face com os vossos pecados, mas antes procurastes em tudo fazer a Minha Vontade, converter-vos e serdes Santos.
Amai a Minha Sagrada Face, louvando-A todos os dias com cânticos, orações, hinos de amor. Louvai-A com obras santas e puras e com o verdadeiro desejo de torna-La conhecida e amada de todos os homens, por meio das Mensagens que a Minha Mãe e Eu demos à Minha filhinha Pierina de Micheli e que o Meu filhinho Marcos compilou para vós em discos para que vós pudésseis ouvir, meditar e divulgar.
Divulgai a Medalha da Minha Sagrada Face, porque quando Ela for amada e conhecida, então, as almas aprenderão o que significa verdadeiramente Me amar, entenderão o que significa a verdadeira reparação que Eu quero, ou seja: que é a conversão, a renúncia ao pecado. Não fazer mais pecados, principalmente os de sensualidade e de impureza, que são os que tanto desfiguram a Minha Face, são os pecados que tanto tornam a Minha Face repleta de chagas e sangue.
E também renunciem a todos os outros tipos de pecados, cumprindo os Meus Mandamentos de amor para que a Minha Face possa sorrir para vós ao invés de se vos apresentar ensanguentada e chagada por vossa culpa.
Quando as almas conhecerem esta Medalha, compreenderão que a reparação que Eu desejo é a reparação do Amor, de fugir do pecado por Meu Amor, de renunciar ao pecado por Meu Amor, de chorar e lamentar o pecado por Meu Amor e a de andar na estrada da graça, da santidade e da oração por Meu Amor.
Quando a Medalha da Minha Face for conhecida e amada por todos os Meus filhos, imprimirei em suas almas a beleza da Minha Sagrada Face, conferindo-lhes as virtudes que Eu mesmo tinha no Meu Sagrado Coração: Pureza, Amor, Humildade, Obediência ao Pai, Fidelidade, Bondade, Fortaleza e todas as demais Virtudes. Eu darei a Sabedoria do Meu Sagrado Coração à alma que usar a Minha Medalha, a Medalha da Minha Sagrada Face com Amor, todos os dias de sua vida.
E sobre esta alma descerá o Meu Espírito Santo, iluminando-a e livrando-a do pecado para que seja santa e chegue até os Meus Pés no Céu seguramente. Onde Eu lhe mostrarei a Minha Face mais brilhante do que mil sóis juntos. E então, esta mesma Face derramará sobre ela o mar do conhecimento da Minha divindade e do meu infinito Amor que a fará exultar de êxtase e alegria seguidamente no Céu por toda a eternidade.
Rezai o Rosário todos os dias, fazei a vontade da Minha Mãe, consolai-A desagravando a Minha Face, porque Eu já não suporto mais ver a Minha mãe sofrer, por ver a Minha Face esbofeteada e ensanguentada pelos pecados diários dos homens como agora Me tem feito todos.
Sim, em verdade vos digo: Quantos Me dão novamente hoje o beijo de Judas, quantos abandonam o Meu serviço, quantos Me traem apesar de Me conhecerem, de conhecerem Minha Vontade, Minhas Mensagens e andarem na Minha presença.
Quantos ainda hoje Me dão o beijo de Juda, negando-Me com suas blasfêmias, suas negações e seus pecados diários. Com a boca Me louvam, mas com o seu comportamento impuro, com o seu comportamento pecaminoso, com o seu comportamento rebelde a Mim, Me esbofeteiam e Me dão o beijo de Judas.
Vós Minhas almas amadas e tão eleitas desagravais estes beijos de Judas que recebo todos os dias, dando-Me outros beijos místicos de orações puras, cheias de Amor, de pequenos sacrifícios, de penitências, e, sobretudo, de perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha todos os dias. Para que assim Minha face resplandeça sobre vós e assim a face vergonhosa e imunda de satanás, seja finalmente aniquilada e esmagada pelo brilho e o fulgor da Minha Face.
Eu desejo realizar em vós grandes Graças, mas quero o ‘sim’ dos vossos corações para que possa realiza-las. A vós que sois o Meu povo eleito e amado, a quem Aqui Eu e a Minha Mãe tanto favorecemos. A vós a quem tanto Amor dei, tanto mais fidelidade e amor peço.
Como vos amo! Não quero a vossa condenação de nenhuma maneira, mas não poderei salvar-vos contra a vossa vontade. Se permanecerdes obstinados no pecado, por mais que queira não poderei livrar-vos da perdição. Por isso, renunciai a todo o pecado, voltai para os Meus Braços, porque Eu quero a vossa salvação e estou com as portas do Meu Sagrado Coração totalmente abertas para vos dar todas as Graças basta Me pedir. Que Eu Sou Aquele que disse: Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.
Minhas Mãos estão estendidas para vós para dar-vos todas as Graças, sem exclusão de nenhuma. Pedi-as e o Meu Sagrado Coração vo-las dará. Pedi-as pelos merecimentos da Minha Mãe Santíssima, por Suas Lágrimas, por Suas Dores, por Suas obras santas. E, então como nas Bodas de Canaã, não poderei resistir aos vossos pedidos e transformarei tudo em vossa vida no vinho mais saboroso, delicioso e perfeito das graças infindáveis do Meu amor.
A todos vos abençoo com todo o Meu Amor, de Paray-Le-Monial, de Kerizinen e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande apóstolo da Minha Sagrada Face, que tanto Me tens feito amado, divulgando a Minha Medalha e falando da Minha Devoção a todos os Meus filhos. A Paz.”


(Marcos): “Até breve meu Senhor e meu Deus.”



As Aparições à Irmã Maria Pierina di Micheli vol. 1



GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



DISPONÍVEL EM CD:
TEL (0XX12) 9 9701-2427

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

terça-feira, 4 de março de 2014

"Meditai o Segredo de La Salette..." 03/03/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP



JACAREÍ, 3 DE MARÇO DE 2014
245ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, convido-vos novamente a meditardes mais o Segredo que vos dei em La Salette.
Meditai neste Segredo e procurai verdadeiramente serdes as almas santas que Eu vim procurar na alta Montanha de La Salette.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai verdadeiramente eliminar de vossas vidas todos os pecados que ali acusei e condenei.
Meditai o Segredo de La Salette e procurai andar sempre mais na estrada da graça divina, da pureza, da oração, da penitência, da obediência e fidelidade aos Mandamentos de Deus e, sobretudo daquela santidade, que tanto agrada ao Senhor.
Meditai no Segredo de La Salette e procurai secar as Minhas Lágrimas Maternas e Dolorosas, que derramei no alto da Montanha de La Salette, por vossa culpa e porque Sou vossa Mãe e desejo a vossa salvação.
Eu vos amo muito e quero verdadeiramente a vossa conversão, quero a vossa salvação, mas não poderei fazer nada por vós se vós mesmos não quiserdes mudar.
Rezai o Santo Rosário para que tenhais o desejo de mudar e converter-vos e assim Eu poderei realizar no vosso coração e na vossa vida grandes graças.
Não espereis que seja tarde demais para vós, para começardes a vossa conversão, começai-a hoje. E imediatamente quando começardes a dar o primeiro passo Deus já virá ao vosso encontro com a Sua Graça.
Rezai o Santo Rosário, com ele conseguireis a vossa conversão e a de um grande número de pecadores.
A todos vos abençoo com Amor, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

***

segunda-feira, 3 de março de 2014

"Não venho para condenar, mas para salvar a todos vós..." 03/03/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP



JACAREÍ, 2 DE MARÇO DE 2014
244ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à conversão.
Este tempo é um tempo de grandes graças para vós e enquanto duram as Minhas Aparições Aqui no meio de vós, vós podeis receber grandes graças de Deus para a vossa santificação e conversão.
Não venho para condenar, mas para salvar a todos vós. Que ninguém se sinta, portanto, rejeitado ou abandonado por Mim. Porque Aqui venho como Rainha e Mensageira da Paz e como a Porta do Céu sempre aberta para oferecer a salvação para todos os Meus filhos.
Nesses dias carnais, nestes dias de tanto pecado do mundo vos convido a chorardes os pecados dos vossos irmãos e os vossos próprios, derramando lágrimas sinceras de arrependimento e pedindo pela salvação de todos os pecadores, que enlouquecidos pela cegueira do pecado e pela fogueira dos seus desejos carnais desprezam a amizade e o amor de Deus e preferem satanás e o pecado.
Quantas e quantas almas vão para o inferno todos os dias nesses tempos, porque preferiram o pecado, porque com um único pecado se precipitaram elas mesmas nas chamas eternas e nas garras de satanás.
Chorai Comigo tanta desolação que recobre a Terra. Lamentai Comigo tantas almas perdidas, porque não se ama a Deus, porque os homens se tornaram piores que os demônios no tocante aos pecados que agora cometem.
Em verdade essa geração se tornou pior que a do Dilúvio e a de Sodoma e Gomorra e é por isso que ela será muito mais castigada do que eles.
Vós filhinhos Meus, que ainda discernis entre o bem e o mal, entre o que é certo e o que é errado, entre o que é santo e o que é pecaminoso, chorai Comigo a cegueira mundial das almas que não enxergam mais, que não conhecem mais o caminho da Graça que conduz a Deus.
Eu vos chamei Aqui, para junto Comigo rezardes e intercederdes pela salvação desses vossos irmãos que vão pelo caminho da perdição, cegos em seus pecados e cada dia mais piorando e afundando nesta cegueira.
Somente as Nossas Orações poderão alcançar um milagre diretamente feito por Mim, para salvá-los como foi o caso da jovem que Eu salvei e que hoje escutastes na história de Minha Vida revelada à Minha Filha Maria de Ágreda.
Há almas que depois de todos os conselhos ouvidos, depois de tudo conhecerem e saberem deixam-se cegar por satanás e pelo pecado de tal forma, que não escuta mais ninguém e nada.
Então, só um milagre diretamente Meu pode salvar a alma. Rezai Comigo para obterdes a salvação destas almas loucas, cegas, que de outro modo não poderão salvar-se.
Rezai muitos Rosários pela conversão dos pecadores, pois o Rosário é a arma mais poderosa para obter esta conversão.
Rezai o Terço das Lágrimas todos os dias e todos os demais Terços que vos dei Aqui, pois com eles conseguiremos a conversão dos pecadores mais obstinados e conseguiremos assim obter o maior Triunfo sobre satanás.
Vivei na graça de Deus, lavai-vos na Fonte que vos dei nesse Santuário, para vos purificardes dos pecados, para purificardes as vossas almas de todas as manchas que nelas se encontram para que a vossa alma seja verdadeiramente uma rosa branca, pura e perfumada que seja agradável a Deus na oração quando elevar as suas súplicas a Deus.
Fazei penitência, a oração unida com a penitência obtém milagres verdadeiramente impossíveis da graça de Deus.
Eu vim à Jacareí e estou Aqui há 23 anos, repetindo os mesmos apelos em Minhas Mensagens, porque vós tendes os corações muito duros e não estais preparados para ouvir as coisas maiores que tenho para dizer-vos, por isso filhinhos vos digo: Vivei as primeiras Mensagens, vivei as Mensagens que vos dei até agora para que possa levar avante no caminho da santidade, possa levar-vos bem mais alto no caminho da perfeita união com Deus.
Porque sois tão fracos e tão cegos por vossos pecados, não posso dizer-vos muitas coisas, pois não suportaríeis. Por isso, vos digo: Rezai, rezai e rezai para sairdes deste estado de pobreza interior em que muitos de vós vos encontrais, tão atrasados no caminho da santidade.
Rezai pela Paz, rezai pelo Brasil, rezai pela conversão de todos aqueles que não amam a Deus, pois eles são os causadores de todos os sofrimentos, que os bons, que os Santos hoje padecem, que os Meus profetas padecem.
Rezai pela Paz. Paz, Paz, Paz!
A todos quero dar a Paz, rezai por aqueles que amam o pecado, eles são os que tornam a vida dos Meus Profetas, dos Meus Mensageiros, dos Santos um contínuo martírio, um contínuo calvário. Rezai pela conversão desses corações endurecidos.
A todos abençoo com amor, a todos olho com amor, a todos Aqui cubro com o Meu Manto cheio de Amor.
E sobre todos derramo as Minhas graças de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
Obrigada por terdes vindo. Obrigada por terdes permanecido Aqui todo este tempo do começo até agora. Obrigada pelo vosso amor fiel.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

"Quem reza o Rosário com confiança e foge do pecado não perecerá..." 01/03/2014 - Mensagem de Santa Luzia em Jacareí-SP



JACAREÍ, 1º DE MARÇO DE 2014
243ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia venho convidar-vos novamente à Penitência e à Conversão. Mudai de vida, renunciai a todo o pecado e a todas as coisas que vos levam ao pecado.
Enquanto a alma não desapegar do objeto dos seus apegos desordenados, não poderá ser interiormente livre, não poderá unir-se com Deus e nem Deus poderá lhe dar o Espírito Santo com o Amor em pura transformação.
Desapegai-vos, portanto de todas as coisas que vos afastam de Deus e que vos fazem tirar o amor que deve ser Dele para coloca-lo nas criaturas.
Que toda a vossa caridade tenha por única finalidade fazer a vontade de Deus e não a vossa.
Quero que nesses dias rezeis muito pelos pecadores, porque nestes dias flagelarão muito a Jesus e a Maria com os seus pecados.
Somente vossas orações e os vossos pequenos sacrifícios podem aliviar a grande dor e o grande sofrimento que Eles sentirão em si. Pensai em quantos pecados, quantas vezes vós mesmos flagelastes a Jesus e a Maria e por tudo isso, oferecei Oração e Penitência.
Nesses dias satanás irá verdadeiramente lançar e espalhar sua fumaça tenebrosa no mundo, fazendo com que muitas almas terminem por cair no abismo da perdição e outras que ainda não tinham caído, ingressarão no caminho do pecado que as levará à perdição eterna.
Rezai, rezai, rezai. Porque somente as vossas orações podem salvar essas pobres e miseráveis almas.
Vós também deveis rezar por vós mesmos e vigiar, porque não estais a salvo do ódio e da fúria de satanás, ele quer a vossa perdição e através até de coisa que parecem boas planeja armadilhas para vos levar à perdição, ao pecado. Por isso, ficai alertas, vigiai, rezai e fugi de tudo, de tudo o que não vos pareça certo ou que vos pareça ser algo como armadilha de satanás.
Rezai o Santo Rosário, com o Santo Rosário vós conseguireis muitas graças, agora e ao longo de toda a vossa vida.
Quem reza o Rosário com confiança e foge do pecado não perecerá. As almas caídas no pecado que rezarem o Rosário, dele sairão rapidamente, terão verdadeiro arrependimento e contrição e voltarão ao caminho da graça.
Portanto, de todos os modos o Santo Rosário é poderosíssimo para vos preservar do pecado ou para tirar dele. Rezai-o, rezai-o, rezai-o sem cessar e ensinai-o a todas as almas.
Lembrai-vos do Segredo de La Salette, meditai em todas as queixas que a Mãe de Deus fez na alta montanha de La Salette aos Pastorinhos Maximino e Melanie.
Lembrai-vos daqueles pecados que Ela condenou tão duramente e procurai todos os dias ser o contrário daquilo que a Mãe de Deus deplorou no Seu Segredo de La Salette.
Fugi do pecado, secai as Lágrimas da Mãe de Deus com uma vida santa. Segui-Me pelo caminho da oração e da penitência, da pureza e da graça, da simplicidade e do verdadeiro amor a Deus. Para que Eu Lucia possa um dia apresentar-vos à Santíssima Trindade como um ramalhete de flores, perfumadas puras e belas para o maior triunfo do Senhor.
Continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós por meio dele.
Nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que nunca, chamai-Me e Eu virei vos consolar. Se estiverdes puros diante de Deus, se fordes inocentes diante de Deus, se não tiverdes pecados diante de Deus todas as graças vos serão concedidas.
Se não, deveis primeiro arrepender-vos, pois certas graças estão condicionadas ao vosso arrependimento para as receberdes.
Rezai pelo Brasil, rezai pela vossa nação, porque se não rezardes por essa nação, grande destruição satanás fará nela e vós tereis muito que sofrer no futuro.
Rezai o Rosário, fazei penitência. Menos conversa e passatempos e mais oração. Falai menos, rezai mais.
Eu vos amo muito, estou convosco sempre e nunca tiro os Meus olhos de vós.

A todos abençoo com amor, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

"Por meio do Rosário subireis ao Céu..." 28/02/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2014
242ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho pedir-vos mais uma vez: Convertei-vos! Convertei-vos! Mudai de vida enquanto ainda é tempo de conversão.
O Pai, o Pai Onipotente, está oferecendo a todos a salvação generosamente, está dando todas as chances.
As portas da salvação estão abertas para todos, entrai por essas portas enquanto elas ainda estão abertas para vós.
Enquanto a alma não se desprender do objeto de seu apego, não poderá amar a Deus com o amor em pura transformação, nem possuí-lo e não poderá unir-se a Deus.
Desprendei-vos, portanto, de tudo aquilo que compete com o amor de Deus nos vossos corações, para que sejais interiormente livres para Deus unir-se convosco e vós unir-vos com Deus.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Rosário subireis ao Céu como subiu o Meu Domingos de Gusmão, o Meu Alano de La Roche e todos os Santos.
Pelo Rosário conseguireis muitas e muitas graças ao longo de toda a vossa vida, com ele vós entrareis seguramente no Céu.

A todos vos abençoo com muito amor, de Paris, de La Salette e de Jacareí.”

"Lembrai-vos: Tanto amor colocais nas criaturas, tanto amor tirais de Deus..." 26/02/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2014
241ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje novamente peço-vos: Penitência, Penitencia pela conversão dos pecadores.
Renunciai ao pecado, renunciai a todo o pecado e a tudo o que vos leva ao pecado.
Lembrai-vos: Tanto amor colocais nas criaturas, tanto amor tirais de Deus.
Que o vosso coração esteja em Deus e que a vossa alma deseje somente o Amor de Deus.

Rezai o Santo Rosário todos os dias e continuai com todas as Orações que Aqui vos dei, para que possais verdadeiramente tornar-vos Santos.

Desejo de vós uma obediência de Anjos e também um amor abrasado a Deus como dos Serafins.
A todos abençoo de Fátima, de Umbe e de Jacareí.”

"Mudai de vida, que a vossa vida seja Santa como a Mãe de Deus deseja..." 25/02/2014 - Mensagem de São Geraldo em Jacareí-SP


JACAREÍ, 25 DE FEVEREIRO DE 2014
240ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, rezai o Santo Rosário todos os dias. Rezai esta Oração tão poderosa que Eu rezei e tanto amei.
Com a Oração do Santo Rosário vós conseguireis a salvação de muitas almas, de muitas pessoas e também dareis às almas do Purgatório um grande alívio.
Hoje, quando se completam os 70 anos das Aparições da Mãe de Deus em Erechim, na vossa terra, vos convido a cumprirdes a primeira Mensagem que Ela Aqui deu: Penitência. Penitência pela conversão dos pecadores.
Mudai de vida, que a vossa vida seja Santa como a Mãe de Deus deseja.

A todos hoje abençoo com todo o Meu Amor e generosamente.”

"Rezai. Rezai. Rezai..." 24/02/2014 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2014
239ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(A Virgem Maria apareceu triste)

(Maria Santíssima): “Rezai. Rezai. Rezai. Penitência. Renunciai ao pecado.
Rezai. Rezai. Rezai.”