Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

" Rezem com o coração e vocês sentirão a Deus..." 22/03/2015 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP

JACAREÍ, 22 DE MARÇO DE 2015
390ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima) “Meus amados filhos, hoje Eu venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem com o coração!
Eu estou aqui há 24 anos, ensinando a vocês a oração viva que brota do fundo do coração e que é a oração que vos une com Deus, que vos permite sentir a presença de Deus e também experimentar as grandes Graças que Deus só concede àqueles que rezam.
Rezem com o coração e vocês sentirão a Deus, sentirão o Seu Amor, sentirão a Sua presença e experimentarão as grandes Graças que Ele quer dar a vocês através de Mim. Somente na oração com o coração, vocês sentirão a Minha presença, sentirão o Meu carinho, a Minha ternura e também conseguirão as luzes do Espírito Santo para compreenderem o que Eu quero de vocês e aquilo que Deus deseja de vocês.
Esse conhecimento do que Deus quer de vocês e do que Eu quero de vocês, é pessoal. Só Eu posso revelar a vocês, ninguém mais. Por isso, procurem este conhecimento na oração, de modo que vocês possam entender o que Eu quero que vocês façam, dentro dos Planos que Eu já revelei Aqui e nas Minhas Aparições desde Paris, La Salette, Lourdes, Fátima, Pellevoisin até chegar Aqui em Jacareí.
Eu desejo que vocês Meus filhos compreendam que os tempos são maus e que aqueles que não rezarem muito agora e com o coração correm o risco serem contagiados pela doença da apostasia, que agora tomou conta do mundo e que já levou tantas almas à morte espiritual.
Sem a oração com o coração, que é a vacina contra este contágio dessa doença fatal, vocês não terão força, nem proteção para resistir. Por isso filhinhos, rezem muito e com o coração de modo que alma de vocês seja forte e a apostasia não possa entrar no coração de vocês por alguma falha na oração.
Por isso, rezem, rezem, por três horas por dia, como desde o princípio de Minhas Aparições Aqui Eu lhes pedi. Os tempos são maus. Por isso devem combater com os fortes remédios que Eu lhes dei Aqui: o Rosário, o Terço das Lágrimas, a Hora da Paz, a Trezena, a Setena, a Hora dos Santos e todas as Orações que Eu lhes pedi.
Só assim, as almas de vocês permanecerão fortes, robustas na fé, vigorosas no amor, na esperança, nas virtudes e imunes a este contágio geral da apostasia que já terminou de dominar tudo.
Eu estou muito feliz com tudo o que vocês fizeram aqui na Minha Capela por Mim. Estou muito feliz e orgulhosa, em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais esforçado e obediente de todos, o filho mais amado por Mim e o que mais Me ama. Depois, pelos Meus Escravos de Amor que com ele o ajudaram.
E por fim a vocês os leigos, os Meus filhos peregrinos que com tanto amor ajudam a Minha casa dia após dia a se tornar aquilo mesmo que Eu desejo: um lugar invencível de fé, de amor a Mim, de amor a Deus, de esperança, de oração, de devoção, de verdadeira consagração ao Meu Coração Imaculado. E um lugar onde os Meus filhos podem Me encontrar verdadeiramente viva, podem Me sentir a todo instante do dia.
Aqueles que Me ajudam a transformar este lugar num refúgio que dá força aos Meus filhos, que estão cansados na luta contra o mal, num lugar que dá esperança para quem a perdeu. E mais do que tudo, que converte e dá a fé a todos aqueles que Aqui chegam.
Eu estou particularmente agradecida e orgulhosa por todos vocês Meus filhos que ornaram a Minha Capela com tanto amor, com tanto carinho para Mim, Eu vos abençoo abundantemente agora. E digo: Vigiem e rezem porque os tempos são maus e Satanás está rondando vocês 24hs por dia, procurando a ocasião oportuna para derrubar vocês no pecado. Não permitam que ele faça isto, vigiem e rezem, permaneçam continuamente com o coração de vocês em Deus, em Mim e nos Santos. Pensando continuamente em Nós, meditando em Nossas Mensagens, meditando nos exemplos que Nós deixamos para vocês nas Nossas vidas e sempre que puderem permaneçam sempre em oração, porque somente ela pode aniquilar e vencer Satanás.
Em breve vocês verão uma grande luz, um grande clarão e nesse clarão todos verão a verdade, todos verão que Deus Existe, todos saberão que Deus é a Verdade, que Deus É. Mas muitos infelizmente mesmo vendo a verdade se voltarão contra o Senhor.
Então, virá o grande Castigo, para limpar e purificar a Terra dos pecadores maus. Somente aqueles que fizerem penitência e se convertem sinceramente chorando os seus pecados e mudando de vida, abraçando a Verdade que virem. Somente esses serão perdoados e salvos.
Entendam Meus filhos, que se vocês não lavarem os seus pecados no sacrifício e na penitência, terão de lavá-los no próprio sangue de vocês no futuro, porque o grande Castigo será terrível Meus filhos. Terrível para aqueles que agora não querem aproveitar, não querem receber todas essas grandes graças que Eu estou Aqui dando nas Minhas Aparições para que se convertam.
Será terrível para aqueles que não quiserem aproveitar e receber todas essas Graças, todas essas chances e oportunidades, que Eu estou dando para a conversão! Lavem os pecados de vocês agora na oração, no sacrifício e na penitência, para que não tenham de lavá-los no futuro, no sangue de vocês mesmos.
Eu não quero que vocês sofram no futuro, por isso lhes digo: Convertam-se agora que é tempo de conversão! Sou a Mãe Dolorosa de vocês e sofro pelos sofrimentos que estão vindo para vocês. Convertam-se! Porque em breve a Terra inteira tremerá quando soar a hora da Justiça de Deus.
Rezem o Rosário todos os dias, aqueles que rezarem o Meu Rosário todos os dias e levarem a Minha Medalha da Paz com amor no pescoço serão salvos por Mim na hora do grande Castigo.
Levem ao conhecimento de todos os Meus filhos estes tesouros que vocês tem Aqui, as Minhas Aparições, as Minhas Mensagens, a Vida dos Santos, todos contidos nos filmes que o Meu filho Marcos faz para vocês. E estes benditos Rosários que podem salvar nações inteiras se eles forem rezados com amor e perseverança.
Levem a todos os Meus filhos a Hora dos Anjos e dos Santos, porque os Santos e os Anjos de Deus estão ansiosos para ajuda-los, protege-los e enche-los de graças. Mas não podem, porque vocês não rezam a Eles.
Rezem estas Horas Santas e as levem a todos, para que assim os Anjos e os Santos derramem as bênçãos de Deus e do Meu Coração sobre todos vocês e o Meu Plano atinja a Sua completa realização com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário