Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2015

"Olhai para a Azinheira, onde Eu desci mais branca do que a neve para convidar-vos à santidade..." 10/05/2015 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 10 DE MAIO DE 2015
COMEMORAÇÃO DO 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
403ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, BEATOS JACINTA E FRANCISCO MARTO


  (Marcos): “Fico contente que a Senhora gostou do Terço dos Pastorinhos. Prometo fazer outros novos para que através deles o mundo inteiro conheça o verdadeiro amor a vós, a verdadeira obediência e também muitos recebam  graças e milagres por meio deles e assim o Triunfo do Vosso Coração Imaculado seja apressado no mundo. Sim.
Então, o desejo de fazê-la era a Senhora que colocava no meu coração?
Sim, já tinha decidido fazê-la. Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, que será nesta semana, convido-vos novamente a olhardes para Minha Azinheira.
Olhai para a Minha Azinheira, onde Eu desci do Céu há 98 anos atrás para chamar todos os Meus filhos à conversão, à oração e à penitência que agradam a Deus.
Sou a Senhora da Azinheira, Sou a Senhora do Rosário, Sou a Mulher vestida de Sol coroada de Doze Estrelas, terrível como exército em ordem de batalha.
Sou a Senhora da Azinheira, que desceu do alto do Céu para lutar contra o dragão vermelho e seu pai Satanás, que já estavam ensaiando no mundo os passos decisivos para reduzir toda a humanidade ao ateísmo e a uma escravidão mundial sem precedentes criando na terra o seu reino satânico de ódio, violência, injustiça e negação de Deus.
Olhai para a Azinheira, onde Eu desci mais branca do que a neve para convidar-vos à santidade, à vida pura na graça de Deus. Para que vós possais verdadeiramente ser Meus filhos, filhos de Deus, amigos de Jesus e verdadeiramente possais espelhar aquela perfeição, aquela beleza de Deus, que os Meus Pastorinhos tanto espelharam e refletiram nas vidas deles.
Se vós renunciardes ao pecado e a vos decidirdes pela vida na amizade e na graça de Deus, poderei derramar nas vossas almas aquela luz grandiosa que é Deus, que Eu irradiei e derramei sobre os Meus Pastorinhos. 
E vós como eles refletireis esta grande luz de santidade para o mundo inteiro, destruindo as trevas do pecado e do mal. E fazendo ainda hoje brilhar sobre esse mundo entenebrecido pelas trevas de Satanás a luz da salvação para tantos filhos Meus que estão nas trevas. E somente por meio de vós poderão ver a Minha luz e assim chegar na luz do Senhor e assim sereis salvos.
Olhai para a Azinheira, onde Eu apareci e chamei todos os Meus filhos à oração do Santo Rosário, com o Santo Rosário podeis parar as guerras como os Meus filhos que acreditaram na Minha Mensagem de Fátima abreviando a primeira guerra mundial, com as orações dos Terços que Me fizeram na Cova da Iria em Fátima.
Com o Rosário podeis abreviar e parar as guerras podeis impedir os castigos da natureza. Com o Rosário podeis deter o curso dos acontecimentos maus que vem para vós e podeis mudar toda a ameaça, toda a desgraça em bem, em alegria e em paz.
Rezai o Santo Rosário, porque com ele Meus filhinhos, chegareis ao Céu! Eu prometi ao Meu filhinho Domingos de Gusmão e novamente prometo-vos aqui através do Meu filhinho Marcos: Quem Me servir rezando o Meu Rosário, dando-Me todos os dias o obséquio, a homenagem, a prova de amor da oração do Meu Santo Rosário. A esse Meu filho que me rezar o Rosário todos os dias, Eu prometo todas as graças necessárias à salvação, os seus pecados serão perdoados, a coroa da vida eterna lhe será dada.
E se a alma for fiel na oração do Rosário todos os dias da sua vida até o fim, a essa alma, a esse Meu filho, Eu prometo abrir as portas do Paraíso e introduzi-lo na presença do Senhor, apresenta-lo na presença do Senhor como Meu filho, como filho predileto do Meu Coração Imaculado. E a este filho, o Meu filho Jesus não poderá negar a salvação, não poderá negar a coroa da vida eterna.
Por isso, digo-vos: Rezai o Meu Rosário, pois aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com o coração prometo a salvação, prometo que os seus pecados serão todos perdoados antes da sua morte. E esse Meu filho morrerá em Meus braços sendo levado por Mim à glória celeste onde o colocarei no meio dos Anjos e dos Santos para Comigo louvar e bendizer eternamente ao Senhor.
Olhai para a Azinheira, onde Eu apareci em Fátima e de onde fiz ao mundo inteiro o Meu doloroso e pungente apelo materno: Convertei-vos! Não ofendais mais a Deus que já está muito ofendido.
Vivei esta Minha Mensagem: Convertei-vos, para que sejais dignos das promessas que vos faço.
Convertei-vos, para que o mundo inteiro verdadeiramente possa encontrar a sua salvação e a sua paz.
Convertei-vos e não renoveis mais a Dolorosa crucificação do Meu filho Jesus com os vossos pecados de cada dia.
Convertei-vos, para que os castigos decretados contra o mundo, contra vós sejam mudados em um novo tempo de graças e de misericórdia.
Convertei-vos, para que enfim o mundo possa receber o Dom Divino da Paz e da Salvação.
Olhai para a Azinheira onde Eu apareci e onde vos fiz a Minha consoladora promessa: Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!
Assim terminará vossa história, assim terminará a história do mundo, assim terminará a guerra entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o dragão infernal. Assim Meus filhos, terminará a trágica história desta humanidade afastada de Deus, rebelada contra Ele e Seus Mandamentos e entregue ao poder de Satanás e o pecado.
Meu Coração Imaculado triunfará, que esta promessa consoladora nunca saia da vossa mente, da vossa boca e do vosso coração. E que Ela vos dê forças para rezar e lutar a cada dia.
Avante! O Meu Triunfo está mais próximo de vós do que nunca! Por isso, deveis olhar para a Azinheira para a qual Eu apareci e recordar-vos todos os dias da Minha consoladora promessa, para que assim não desanimeis nesta última fase da caminha e nem vos deixeis paralisar pelos vossos sofrimentos e também não vos deixeis enganar por Satanás aceitando o pecado.
Rezai, rezai para que cada dia mais vos faça sentir a consoladora esperança da Minha promessa feita sobre os ramos, os braços da Azinheira de Fátima: Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!
Aqui, neste lugar, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, vos convido sempre mais a olhardes para a Minha Azinheira e recordardes das Minhas Mensagens e da Minha consoladora promessas: Por fim o Meu Coração triunfará!
Assim, caminhareis todos os dias na luz do Meu Coração Imaculado como os Meus Pastorinhos de Fátima caminharam, como o Meu filhinho Marcos, o Meu 4º Pastorinhos caminha já há 25 anos.
Então, através de vós como faço através desses Meus filhos prediletos, os Meus Videntes emanarei para o mundo inteiro a Minha grande luz materna, que dissipará as trevas do mal, de Satanás. E fará raiar para o mundo inteiro um novo dia de graça e de salvação pondo fim à noite do pecado, da guerra e da perdição de Satanás.

A todos hoje, abençoo com amor da Minha Azinheira de Fátima, sobre a qual apareci, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário