Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"O Amor aos Santos Anjos é sinal certo de predestinação..." 04/10/2015 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP



JACAREÍ, 04 DE OUTUBRO DE 2015
FESTA DOS SANTOS ANJOS E ARCANJOS
449ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando estais aqui celebrando a Festa dos Santos Anjos da Guarda e dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor pelos Santos Anjos que sempre leva ao verdadeiro amor por Mim e pelo Senhor que é sinal certo de predestinação.
O Amor aos Santos Anjos é sinal certo de predestinação, porque esta devoção poderosa Deus só a dá àqueles que Ele quer salvar, àqueles para quem Ele reservou um lugar, uma morada no Paraíso.
Esta devoção foi o Segredo da santidade de muitos Santos e da salvação de muitas almas. Feliz aquele que crer nos Santos Anjos, que crer nas Mensagens que Eles deram Aqui, que obedecerem essas Mensagens e se deixarem guiar docilmente por eles no caminho das virtudes, da oração e da perfeita caridade.
Porque esta alma seguramente chegará ao Céu. E ainda que o mundo e o Inferno inteiro tentem impedir a salvação desta alma, não conseguirão. Porque o verdadeiro amor, a verdadeira devoção aos Santos Anjos do Senhor é mais poderosa que todo o mundo, que todo o inferno.
E a alma que a tem vence todas as provações, tribulações, pecados e obstáculos. Porque os Santos Anjos tem um especial cuidado com as almas que os ama e que a Eles é devota e Eles não permitem que os demônios se aproximem das almas que Os amam, que Os obedecem, que Os seguem.
Enquanto que aqueles que não rezam aos Santos Anjos, aqueles que não cultivam a verdadeira devoção aos Anjos caem na maioria das vezes em muitas ciladas de Satanás. Caem no pecado, perdem a sua salvação como castigo por não O amarem, por não rezarem aos Anjos, por não recorrerem a Eles com confiança e por não cultivarem uma vida de união, amor e amizade com Eles.
Por isso filhinhos amem os Santos Anjos, vivam a verdadeira devoção e amor a Eles e espalhem este verdadeiro amor e devoção a Eles ao mundo inteiro. Porque são muitas as almas que se perdem por não conhecerem os Santos Anjos e por causa disso não tem defesa contra Satanás e sua tentações.
Deem a conhecer ao mundo esta Minha Mensagem e todas as outras que Eu lhes dei o mais depressa possível porque Eu já estou exausta de dar Mensagem e não ser ouvida.
Em breve Deus Pai vai mandar três Castigos muito grandes ao mundo, porque ele tem Me desprezado como a Mensageira de Deus e tem pisado nas ofertas que Eu lhes tenho feito para a sua salvação.
Rezem! No próximo dia 7 vocês comemorarão além do Aniversário mensal de Minhas Aparições Aqui, a Festa do Meu Sacratíssimo Rosário com a Minha vitória em Lepanto. Tal como naquela época Eu salvei a Fé católica, salvei a Igreja, o mundo católico pelo poder do Meu Rosário, também agora quando a Fé Católica está desaparecendo rapidamente de muitas regiões da Terra, especialmente aqui do Brasil. Eu pelo poder do Meu Rosário, farei um grande milagre que levará muitas nações, inclusive nações pagãs a se tornarem fervorosas na Fé Católica e apaixonadas por Mim e pelo Meu filho Jesus.
Rezem o Rosário, somente ele pode salvar o mundo. Com discussões, passeatas, conversas, passatempos, nada conseguireis. Rezem o Rosário, com o Rosário o mundo será salvo.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário