Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2016

"É preciso que verdadeiramente as famílias voltem a produzir Santos..." 04/09/2016 - Mensagem de Nossa Senhora em Jacareí-SP


JACAREÍ, 04 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
549ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSALIA DE PALERMO


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a dilatarem os seus corações para a Minha chama de amor, para que ela entre e cresça nos seus corações até a plenitude. De modo que o plano de salvação de Deus, o plano de santificação de Deus à respeito de cada um de vocês possa finalmente cumprir-se.
Já é chegado o tempo em que os Meus Segredos irão acontecer e todo aquele que não tiver a Minha chama de amor em plenitude no seu coração. Todo aquele que não tiver se santificado verdadeiramente, não chegará a entrar no Novo Céu e na Nova Terra, no Reino dos Nossos Corações Unidos que está para chegar para vós.
Por isso Meus filhos, agora que é pouco o tempo que resta dilatem de uma vez seus corações, para que Eu possa derramar neles a Minha chama de Amor, de modo que ela verdadeiramente opere em vocês a verdadeira conversão e a verdadeira santificação de vocês. De modo que vocês sejam considerados dignos do Triunfo do Meu Imaculado Coração e do novo tempo de Paz que virá sobre a Terra inteira.
É pouco o tempo que resta, empreguem as últimas horas do dia em verdadeiramente realizar a conversão e santificação de vocês, antes que escureça e venha a hora das trevas que precederá o raiar do novo dia do Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Agora devem-se cumprir os Meus Segredos desde La Salette, Fátima, Bonate até chegar Aqui em Jacareí. Vocês não sabem o que espera vocês, vocês não sabem o que Deus vai mandar quando vocês vierem, a saber, já será tarde demais
Infelizes daqueles que deixaram para crerem em Minhas Aparições na última hora, infelizes aqueles que não quiseram acreditar, quando quiserem acreditar será tarde demais. O grande sinal que Eu darei um dia para confirmar Minhas Palavras será um prêmio para aqueles que acreditaram e será um castigo para os que não acreditaram, será tarde demais para eles.
Bem aventurados aqueles que acreditaram, que com o coração puro, inocente e simples acolheram as Minhas Palavras, vibraram e exultaram de alegria, de amor com as Minhas Palavras e colocaram as Minhas Palavras em prática mesmo sem terem visto estas Palavras saírem de Meus lábios.
Felizes aqueles que se alegraram com os Meus Sinais, que se alegraram com as Minhas Palavras e que foram capazes de produzir frutos das Minhas Palavras. Porque verdadeiramente para esses a hora do Sinal será uma hora de júbilo e de alegria e a hora do Castigo não os amedrontará.
Porque terão suas consciências tranquilas, saberão no seu íntimo que fizeram tudo o que podiam por Mim, produziram frutos de cada uma das Minhas Palavras, que as meditaram no coração com amor todos os dias. Para essas almas simples, puras, inocentes e humildes Minhas Palavras são extraordinárias porque meditaram nelas com amor. Mas, para aqueles que trataram Minhas Palavras como pó, como cinza, como uma coisa ou um traste qualquer. Para esses naquela hora Minhas Palavras farão sentido, mas para eles já será tarde demais, não terão mais a luz para compreendê-las, para vivê-las, não terão mais tempo.
Para todos aqueles que julgaram Minhas Mensagens sem sentido, naquela hora elas farão sentido, mas, não terão mais tempo para cumpri-las, para vivê-las, já será tarde demais. Por isso, Meus filhos vocês que compreendem o sentido de Minhas Palavras, vocês que verdadeiramente compreendem a grandeza de Minhas Palavras, dilatem seus corações agora que ainda é tempo disto, para que Minha chama de amor entre e verdadeiramente faça em vocês maravilhas.
Sejam as Minhas chamas incessantes de amor como é o Meu filhinho Marcos, como também já começa a ser o seu pai espiritual Carlos Tadeu, o Meu filho prediletíssimo que Eu também estou formando e guiando através do Meu filhinho Marcos, para ser uma chama incessante de amor do Meu Imaculado Coração.
Sejam vocês também essas chamas, dilatando os seus corações para a Minha Chama de Amor de uma vez, para que finalmente o Meu Plano de Amor se realize na vida de todos vocês.
Marcos Minha chama incessante de amor, você tirou uma dolorosa espada de dor que estava cravada no Meu Coração há mais de 60 anos com este filme que fizeste da Minha Aparição em Bonate. Você fez uma obra de incalculável valor meritório aos olhos de Deus e aos Meus olhos.
Por isso, que verdadeiramente dou-te tantas graças, tantas bênçãos do Meu Coração também coroo as suas palavras e o teu trabalho feito por amor a Mim com tantos sinais, curas e prodígios. Porque verdadeiramente filho Meu você é digno disto e de muitas outras coisas ainda.
Tiraste, tiraste uma espada de dor profunda do Meu Coração, é verdade, mas o Meu Coração ainda sangra como te disse ontem. Sangra de dor porque muitos filhos Meus ainda não conhecem Bonate, não vivem as Minhas Mensagens de Bonate e não fazem reparação e desagravo à Bonate, a Mim, à Minha filhinha Adelaide, tornando estas Minhas Mensagens conhecidas.
É a hora, é a hora de Bonate agora! Vocês devem juntamente com o Meu filhinho Marcos estancar o sangramento de dor do Meu Coração fazendo com que Bonate seja mais conhecida agora do que nunca. Por isso peguem este filme que o Meu filhinho Marcos fez, para defender e propagar esta Minha Aparição e deem-no aos milhares para todos os Meus filhos Me conhecerem e Me amarem.
Quando as famílias católicas conhecerem a Mensagem de Bonate e começarem a rezar o Rosário juntas, unidas, finalmente satanás será vencido nas famílias católicas e elas voltarão a produzir vocações santas como foi a família do Meu filho Geraldo Majella, do Meu Domingos Savio, como foi a família da Minha filha Teresinha de Lisieux e de tantos outros Santos.
Sim, não há mais vocações religiosas boas, porque a oração desapareceu das famílias católicas. A flor da oração e da santidade nas famílias católicas morreu, foi morta pelos programas de televisão, cinema, revistas, danças, festas imorais, pela cultura da imoralidade que se propaga nestes dias maus, nesses tempos maus em que vocês vivem. E por causa disso escassearam as vocações religiosas até quase desaparecerem por completo as vocações religiosas boas, porque as más, as falsas, as apodrecidas vicejam agora na igreja.
É preciso que verdadeiramente as famílias voltem a produzir Santos, voltem a produzir boas vocações religiosas nas crianças. E isto só voltará a acontecer quando as famílias católicas voltarem a rezar o Meu Rosário, a crer nas Minhas Aparições como acreditavam no passado em Lourdes, em La Salette, em Fátima, em Guadalupe. Nas Minhas Aparições ao Meu Ruan Diego, a Bartololongo, nas Minhas Aparições a Domingos de Gusmão. E assim, finalmente o mundo será liberto da dominação de satanás nas famílias.
Quando o Rosário voltar a ser amado, voltar a ser o centro das famílias, então, satanás será derrotado nas famílias, a destruição moral da juventude, das crianças e das famílias acabará. E então, despontarão verdadeiras rosas místicas de amor, sacrifício, penitência, oração, que verão a vida religiosa como ela verdadeiramente é: a vida mais sublime, a vida mais extraordinária, a vida mais feliz, a vida mais desejável, mais preciosa que pode haver na face da Terra. Que faz com que as almas vivam mais como Anjos do que como homens.
Então, Eu terei verdadeiramente um grande roseiral de verdadeiras almas religiosas místicas de oração, sacrifício, amor e penitência. Que encantarão os olhos da Santíssima Trindade, que encantarão os Anjos do Céu com sua candura, seu amor sua santidade de vida.
E essas almas, atrairão para o mundo todo o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado Coração com as suas orações, com a sua vida toda embalsamada, toda perfumada pelas mais variadas virtudes de santidade.
Então, o império infernal será destruído no mundo e o Meu Coração reinará sem chance de rival algum. Por isso, Meus filhos, propaguem Minha Mensagem de Bonate, para que as famílias voltem a produzir Santos do passado, santas vocações religiosas. E assim, o mundo seja salvo mais uma vez pela poderosa intervenção da vossa Mãe do Céu, da Mãe do Céu de vocês que desceu a Bonate para chamar todas as famílias ao Meu Rosário.
E que apareceu Aqui em Jacareí, para na pessoa e no trabalho da Minha chama incessante de amor, o Meu filhinho Marcos, ressuscitar Bonate. E fazer finalmente com que a Mensagem de Bonate chegue a todas as famílias para salvá-las de tudo o que satanás planeja contra elas.
Eu estou particularmente agradecida a todos aqueles que ajudaram o Meu filhinho Marcos divulgando o filme que ele fez das Minhas Aparições em Bonate. Bem aventuradas são estas almas que dão esta Minha Aparição a conhecer ao mundo, porque elas tal como Meu filhinho Marcos tem um grande tesouro no Céu.
E também as coroas de gloria que Eu prometi colocar na cabeça do Meu filhinho Marcos por tantas quantas forem as almas que se converterem e forem salvas por este filme, também de um certo modo serão repartidas por esses Meus apóstolos, esses Meus filhos obedientes e trabalhadores que dão a Minha Mensagem de Bonate a conhecer ao mundo. Essa é a melhor reparação, a Mim, a Bonate, e à Minha filhinha Adelaide que vocês podem Me dar. Façam isto e o Meu Coração triunfará.
Sejam Minhas chamas incessantes de amor rezando o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, porque através delas cada vez mais faço Minha Chama de Amor penetrar e crescer nos seus corações até a plenitude.
E quanto a você Marcos, Minha chama incessante de amor, segue amando-me até a loucura. Só tens um direito, o direito de amar-Me até a loucura e Eu também só tenho um desejo e uma vontade amar-te sempre até a loucura.
E assim, nós dois enlouquecidos numa só chama viva de amor produziremos juntos o teu amor e o Meu, o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.
Você Meu filho, com a sua chama de amor por Mim já conquistou quase todos os países do mundo para Mim, 190 países. Você fez Minha Mensagem chegar a todas essas nações. É um grande, um grande triunfo teu e Meu.
Mas ainda restam muitos filhos Meus nessas nações que ainda não Me conhecem e que se não for por causa de ti, do teu trabalho e de todos aqueles que te ajudarem estarão irremediavelmente perdidos. Por isso, Meu filho vai, segue em frente, vai em frente buscando esses Meus filhos e trazendo-os para Mim como te pedi na segunda Aparição.
E que os Meus filhos bons ajudem você a fazer isso, e assim desta forma Meu Coração terminará por triunfar em todas as nações e em todas as almas. E assim, finalmente Meu Reino de Amor se estabelecerá na Terra.
Vai Minha chama incessante de amor, juntamente com o teu pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu e também com todos aqueles que quiserem oferecer as suas vidas contigo Aqui para serem uma só chama de amor Conosco.
Vai Minha chama incessante de amor e segue abrasando todas as almas com esta chama. Segue acendendo esta chama em todos os corações que a quiserem.
Segue entoando a tua canção eterna de amor a Mim, canção que não cessará jamais e que continuarás a entoá-la na eternidade com os Anjos para sempre, para Mim.
Eu te abençoo com amor e a todos os Meus filhos agora, também o teu pai espiritual Carlos Tadeu a quem no próximo dia 7 enviarei mais uma Mensagem.
 E a todos os Meus filhos, com amor agora de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”

(Santa Rosalia): “Amados irmãos Meus, Eu Rosalia, alegro-Me por vir hoje mais uma vez do Céu para abençoar a vocês e para dizer a todos vocês: Sejam um incenso de amor pela Mãe de Deus, rezando com o coração todos os dias, dilatando cada vez mais seus corações para Ela com amor, para que a Chama de Amor Dela verdadeiramente entre, cresça nos corações de vocês até a plenitude e realize todos os divinos desígnios que o Senhor e Ela fizeram, traçaram sobre vocês.
Sejam o incenso de amor pela Mãe de Deus consumindo-se, ou seja, queimando a si mesmos todos os dias, como um incenso no altar do Imaculado Coração Dela, vivendo cada dia mais de amor, dependendo cada vez mais do amor Dela, rezando cada vez mais com amor a Ela divulgando cada vez mais com amor as Mensagens Dela.
E, sobretudo, irradiando com a palavra, com o exemplo e a vida de cada um de vocês a chama de amor Dela. Mostrando a todos quanto é grande o amor dessa Mãe por todos os Seus filhos, quanto é grande a aflição e preocupação Dela pelos Seus filhos que vão se perdendo. Para que assim, todos sintam a chama de amor Dela, recebam esta chama e deixem esta chama crescer nos seus corações.
Sejam um incenso de amor pela Mãe de Deus verdadeiramente dando o ‘sim’ de vocês a Ela, vivendo cada vez mais este ‘sim’ e verdadeiramente sendo continuamente ‘sim’ a Ela e a Deus.
Não há mais tempo a perder, dilatem seus corações para a Chama de Amor Dela, para que verdadeiramente Ela cresça nos seus corações. E o primeiro passo para isso é abandonar de uma vez por todas a oração que não passa de repetição fria de palavras, para verdadeiramente rezar com o coração abrindo a alma e o coração completamente à chama de amor Dela.
Fujam do mundo, fujam de Sodoma e não olhem para trás, porque como disse o Nosso amadíssimo Marcos hoje aquele que olhar para trás ficará para trás.
Falta pouco tempo agora para que verdadeiramente o coração Dela triunfe, não percam a coroa, não percam o prêmio que está preparado para vocês. Sejam fortes, perseverantes, firmes até o fim na obediência às Mensagens Dela e ao Senhor.
E assim, verdadeiramente Eu também poderei receber vocês triunfantes, vitoriosos nas moradas celestes para coroar vocês com aquela coroa que o Senhor e a Mãe de Deus lhes preparam.
Eu, Rosalia amo muito a todos vocês, estou com cada um de vocês e acompanho cada um de vocês todos os dias na caminhada para o Céu.
Marcos, Minha chama incessante de amor, chama incessante de amor do Céu. Continua propagando a verdadeira devoção a Nós, os Santos de Deus, que foi tão estragada e destruída pelos maus sacerdotes, pelo protestantismo e por todos aqueles que desprezam e diminuem o valor que os Santos têm.
Continua propagando a verdadeira devoção a Nós, porque quanto mais as almas nos amarem, mais amarão a Deus, que Nos levantou para sermos modelos e estrelas brilhantes no meio da escuridão do mundo para mostrar o verdadeiro caminho para o Céu.
E quanto mais as almas nos conhecerem e amarem mais compreenderão o Evangelho, porque a Nossa vida é o Evangelho traduzido em obras é a palavra de Deus traduzida em atos, de um modo que até as criancinhas podem entender.
Por isso, segue propagando as Nossas vidas, as Nossas Mensagens a todos, porque quanto mais formos conhecidos, mais Deus será conhecido e reinará nos corações de todos os homens.
Grande, grande mérito é o seu por ter feito os filmes das Nossas Vidas, por ter propagado as Nossas Vidas por tantos modos, cenáculos, Horas de Oração e por todos os meios que você pôde até hoje. Por que isto arrancou das garras de satanás muitas almas e seguirá arrancando.
E verdadeiramente, o poder do inferno no fim será finalmente derrubado e o Céu triunfará. Triunfará Aqui, neste Lugar que é verdadeira Escola de Santidade, morada dos Santos, farol luminoso, Sol para iluminar a humanidade totalmente dominada e entenebrecida pelas trevas de satanás.
Segue em frente chama incessante de amor! Eu te amo e estou contigo te guardando e protegendo todos os dias.
E igualmente guardo e protejo a todos que você ama, a todos que amam a você. E especialmente, guardo e protejo o seu pai espiritual Carlos Tadeu, o qual muito amo e também Sou uma das Santas protetoras Dele.

A todos eu abençoo com amor agora de Palermo, de Catânia e de Jacareí.”

**

ATENDAMOS O APELO DE NOSSA SENHORA: DIVULGAR ESTE FILME PARA MILHARES DE ALMAS, O MODO CERTO ADQUIRINDO O DVD QUE CONTÉM MAIS DE 2hs DE DURAÇÃO COM A HISTÓRIA COMPLETA DESTA PRECIOSA APARIÇÃO.


FILME VOZES DO CÉU 20-APARIÇÃO DE GHIAIE DI BONATE-ITÁLIA-trecho do filme feito pelo Vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí
Saiba mais deste filme:
(12) 9 9701-2427




VOZES DO CÉU 20-APARIÇÃO DE GHIAIE DI BONATE-ITÁLIA-trecho do filme feito pelo Vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí
Saiba mais deste filme:
(12) 9 9701-2427
www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br

***
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:


Nenhum comentário:

Postar um comentário